Restaurante Varandinha comemora aniversário com Festival da Rabada

O Restaurante Varandinha é um dos pioneiros na região do Brooklin, em São Paulo, quando a vida comercial do bairro ainda estava começando. Hoje, as receitas de família executadas pela equipe de cozinheiros liderada pela “Dona Edileusa”, cozinheira com 12 anos de casa, atraem público além da região, aos fins de semana.

Em julho, a casa comemora seus 18 anos com novidades no menu à la carte. Para a ocasião, o casal Álvaro Calil Filho e Adriana Barbieri, proprietários da casa, homenageia a imperdível e disputada Rabada – receita e especialidade do sogrão Vavá servida tradicionalmente com polenta mole e agrião fresco no bufê às sextas-feiras – e lança o Festival da Rabada com 3 releituras da iguaria: Pastel recheado com Rabada e agrião, Croquete com massinha de polenta crocante por fora e recheio cremoso de Rabada desfiada e agrião e o Escondidinho preparado com purê de mandioca, Rabada bem temperada e cobertura de polenta levemente gratinada.

A edição limitada à la carte estará disponível de 20 de julho a 20 de agosto, a porção de Pastel (8 uns) sai por $29, de Croquete (12 uns) $32 e o Escondidinho $39. Mas, se pedir o Trio, o valor fica $95 o combo.

Crédito: Alexandre Martins

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.