DBurger aposta em hambúrgueres clássicos com proposta americana

Hamburguerias com a proposta americana de “monte seu hambúrguer” estão cada vez mais em alta e o DBurger, localizado em um point excelente na Vila Mariana, bairro tradicional de São Paulo, é um dos estabelecimentos que oferecem aos clientes hambúrgueres simples, saborosos, com preços justos e qualidade.

A hamburgueria é pequena e segue o conceito nova yorkino de “pediu, saboreou e saiu”. A rotatividade é uma das características da casa que aposta em poucas mesas e opta pelo pedido no balcão. Há mesas e balcões ao ar livre também e a hamburgueria ainda é pet friendly.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

A decoração também no estilo Nova York com tons em preto e branco e azulejinho que parece do metrô. A proprietária Chef Juliana, abriu com mais dois sócios após uma passagem pelas cozinhas de Nova York e a aposta é em um hambúrguer feito com 3 blends de carnes que são segredos absolutos. Nem os funcionários sabem quais carnes são usadas na composição do burger que vem suculento e perfeito.

Double a sua escolha / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Para os vegetarianos, também há opção de burger veggie com chia, grão de bico e cenoura.

O diferencial é na proposta do cardápio que consiste em montar o hambúrguer de acordo com sua preferência! Escolha entre o hambúrguer single, double ou veggie, depois opte pelo queijo cheddar ou prato. Vale colocar toppings diversos nas opções de alface americana, tomate, picles fatiado, bacon e cebola agridoce. Escolha entre a maionese da casa, o molho “X”  ou o molho “X” picante para finalizar! O molho “X” é uma maionese rose com páprica, o molho “x” picante o mesmo porém com pimenta caiena e a maionese da casa é deliciosa feita com salsinha e alho.

Single / Crédito: Ana Elisa Teixeira

A generosa porção de fritas por míseros R$9 serve duas pessoas tranquilamente e ainda acompanha a maionese da casa.

Fritas e molhos da casa / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Todo mês o DBurger conta com um hambúrguer especial, na ocasião que fomos ele tinha meia cura, costela desfiada na cerveja preta, alface frise, tomate grelhado e maionese de alho assado. Acompanhe a hamburgueria nas redes sociais para saber quais serão os dos próximos meses!

Especial do mês / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Os milkshakes também são muito pedidos na casa. Seja o tradicional, de cookies & cream ou paçoca. Todos têm bastante saída. O milkshake único do DBurger é o milkshake de Chivas feito com o whisky 12 anos, caramelo e sorvete de creme. Um pedido que só é possível no DBurger.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

No fim, o cliente experimenta um hambúrguer fresco, de alta qualidade, suculento e com preço totalmente acessível.

Serviço

DBurger

Te levamos para o Facebook

Te levamos para o Instagram

Endereço: Rua Domingos de Moraes, 122 | Vila Mariana | São Paulo |SP.

De segunda à quinta das 11:30 às 22:00hrs

Sexta e sábado das 11:30 às 23:30hrs

Domingo das 11:30 às 22:00hrs

Não possui estacionamento e só é possível achar vaga com facilidade no período noturno. A casa possui delivery próprio ou pelo ifood.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!