Já pensou em se hospedar na casa de Elvis Presley?

O dia 16 de agosto marcou os 40 anos que Elvis Presley deixou os fãs, mas agora, um pedacinho da vida do cantor pode ser dividido com o público. Quem quiser a experiência de viver – ainda que só por alguns dias – como o Rei do Rock, pode se hospedar no imóvel onde o músico morou a com a família em Los Angeles (EUA), disponível da plataforma do AlugueTemporada, marca brasileira da HomeAway.

Crédito: Divulgação

Situado no alto de um penhasco, apresenta uma privilegiada vista panorâmica para a cidade. Embora a arquitetura e a decoração tenham sido modernizadas, a casa mantém espaços originais da época, como a entrada da mansão, onde o cantor costumava parar para dar autógrafos e posar para fotos.

Crédito: Divulgação

São quatro quartos, seis banheiros, além de SPA e piscina na área externa. A diária média é R$ 9.369 e a casa acomoda oito pessoas. Veja só a casa para aluguel aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!