Paulistanos podem degustar e adquirir queijos europeus a preços promocionais a partir deste sábado

Em iniciativa do CNIEL (Centro Nacional Interprofissional da Economia Leiteira) e da União Europeia, os paulistanos poderão degustar e adquirir queijos europeus a preços promocionais a partir deste sábado em uma Cheese Bike. Ela ficará estacionada em frente à loja Iódice, na rua Oscar Freire, nos dias 12, 19 e 26 de agosto.

Variedades já conhecidas entre os brasileiros fãs dos queijos europeus, tais como Brie, Camembert, Emmental, Mimolette, PontL’Évêque, Roquefort e Saint Paulin, poderão ser encontradas no local. A ação faz parte da Campanha “Abra Seu Paladar” dos queijos da Europa, com o objetivo de intensificar e impulsionar o consumo de queijos europeus nos hábitos alimentares no Brasil.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Serviço

Cheese Bike Oscar Freire

Local: Iódice – Rua Oscar Freire, 940, São Paulo-SP

Horário: das 13h às 18h

Data: 12, 19 e 26 de agosto

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!