TAP anuncia novas classes tarifárias para aumentar opções dos clientes

Para melhor atender as necessidades de seus clientes e as tendências de mercado, a partir de 01 de agosto a TAP passou a disponibilizar para vendas, com embarques a partir de 01 de setembro, suas Intercontinental Branded Fares. Com isso também entraram em vigor novas políticas de franquias de bagagens.

São seis classes tarifárias oferecidas para atender a todo o tipo de cliente: Discount – para quem não precisa despachar bagagem no porão, Basic – que dá direito a (1) uma peça de bagagem de até 23kg, Classic – onde o cliente pode levar 2 (duas) peças de bagagem de até 23kg, e Plus – que permite até 3 (três) bagagens de 23kg cada.  Na classe executiva serão dois tipos de tarifas – a Executive – que dá direito a 2 (duas) bagagens de até 32kg cada e a Top Executive – que dá direito a até 3 (três) bagagens de até 32kg cada.

Além disso, dependendo do perfil do cliente, ele pode optar por tarifas com facilidades que atendam às suas necessidades como a possibilidade de escolher seu assento, mais ou menos bagagem de porão ou milhas no programa de fidelidade Victoria.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!