Almoço executivo no Des Cucina em Perdizes (São Paulo-SP)

São Paulo tem uma variedade gastronômica surpreendente e a maioria da população almoça fora de casa durante semana em razão do dia-a-dia atarefado. Os almoços executivos são sempre uma aposta, ainda mais quando temos opções diferenciadas para fazer toda diferença e aguçar o paladar.

No bairro de Perdizes fomos experimentar um almoço executivo excelente pelo valor de R$56 por pessoa com entrada, prato principal e sobremesa. Tudo isso vindo da cozinha comandada pelo chefe Serginho França, no restaurante de culinária contemporânea Des Cucina.

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

O bistrô fica em uma casa aconchegante com capacidade para atender até 50 pessoas e conta com 70 rótulos de vinhos da carta assinada pelo sommelier Fernando Moreira (Mistral) ou os drinques criados pelo Marcelo Serrano (Brasserrie des Arts).

Destaques para as mesas bem distribuídas, louças modernas e diferentes que queremos até levar para casa de tão fofas! O atendimento também é ótimo e os garçons explicam exatamente o que cada prato compõe e estão sempre ali atentos para qualquer questão.

Crédito: Alexandre Martins

O menu executivo tem 2 opções de entrada, 4 opções de prato principal e 2 opções de sobremesa e ele é alterado semanalmente com alguma nova criação do chef ou opção já do menu da casa.

Fomos em duas pessoas e optamos por experimentar as duas entradas: Salada verde com tomate, cenoura ralada, queijo minas e batata palha com tempero diferenciado e o carpaccio de carne com salada de alface frisée. Muito bem servido, temperado e saboroso.

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

Como prato principal os escolhidos foram medalhão de filé ao poivre com risoto de ervilha e o risoto de abobrinha e queijo brie. Também vieram na medida certa e com um sabor todo especial.

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

Para finalizar as sobremesas: panacota de iogurte e sorvete de doce de leite.

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

Por um  valor fechado é possível apreciar um menu executivo com toda a qualidade e bom atendimento do bistrô de terça a sexta das 12h às 15h.

Serviço

Des Cucina

Rua Desembargador do Vale, 233 | Perdizer | São Paulo | SP

Crédito: Alexandre Martins

Horário de funcionamento:
Terça a Quinta das 12:00 às 15:00 e das 19:00 às 00:00
Sexta e Sábado das 12:00 às 17:00 e das 19:00 às 00:30
Domingo e Feriado das 12:00 às 17:00

A revista digital Viagens e Rotas experimentou o menu executivo do bistrô a convite do Restaurante Des Cucina. Só indicamos o que aprovamos!

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!