Mandalun: comida mineira no Centro de Tiradentes (Minas Gerais)

Mais classificado como restaurante-boteco, o Mandalun é um local para quem não quer sair do fervo de Tiradentes, Minas Gerais. O restaurante fica bem na praça central e é natural passar em frente a ele diversas vezes.

A localização no Largo das Forras, a principal praça de Tiradentes é o que chama mais atenção e o fato do cardápio estar na calçada à disposição de quem passa.

O atendimento é extremamente lento, mas levando em consideração que estávamos na cidade para passear foi interessante perder mais tempo experimentando uma deliciosa porção de torresmo.

Crédito: Alexandre Martins

Escolhemos o restaurante principalmente pelo cardápio conter uma variedade culinária mineira no valor entre R$80 e R$120 que servem três pessoas, apesar de estar escrito que serve somente duas.

Optamos pelo Tropeiro a mineira; com tudo que tínhamos direito: couve, lombo, costelinha, linguiça, ovos e também um leve e delicioso medalhão à piamontese.

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

Um restaurante gostoso para quem procura uma culinária mineira excelente e para quem não quer sair da parte turística da cidade.

Crédito: Alexandre Martins

 

Serviço

Mandalum
Local: Largo das Forras; Praça principal de Tiradentes

Aceitam cartão de crédito e débito.

Tiradentes | Minas Gerais

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!