Grécia: como foi o nosso casamento em Santorini?

Casar em Santorini, ilha grega repleta de histórias e romance, será sempre inesquecível para mim e para o Alexandre. A experiência foi ainda mais emocionante do que imaginávamos quando começamos a planejar esse sonho tímido e intimista! Não imaginávamos que optar por um elopement wedding seria tão certo!

O dia do casamento é sempre um momento de ansiedade. Já no começo da tarde a cabeleireira, Marianna, e a maquiadora, Eleni, foram ao hotel fazer a maquiagem e cabelo do jeito que escolhi e claro, dando alguns pitacos. De São Paulo levamos somente o vestido de noiva e o sapato. Maquiagem, o que colocar no cabelo, bouquet e tudo mais foi tudo providenciado em Santorini.

Tudo com muito profissionalismo e bom gosto. As profissionais estavam já inclusas no pacote de casamento que fechamos com a Casamento em Santorini.

Ainda no Brasil e, com certa antecedência, escolhi um bouquet amarelo e azul escuro em uma lista que tinham mais de 40 bouquets disponíveis. Um mais lindo que o outro!

Crédito: Serafim Trahanis

Próximo ao horário marcado, o transporte para os noivos chegou no hotel para nos levar até o local da cerimônia. Nosso casamento foi realizado no fim da tarde de um domingo, às 18h30 na Saint Antonio Vinícola, com um cenário perfeito em Pyrgos, uma das vilas mais tradicionais de Santorini na Grécia. O que mais nos encantou no local foram as vinhas por toda a parte junto a uma capela ortodoxa branca e charmosa.

A paisagem pitoresca e deslumbrante fez com que nos sentíssemos mais próximos ao céu e ao maravilhoso Mar Egeu com seu azul escuro marcante. É ou não é um sonho casar em um local como esse? 🙂

Crédito: Serafim Trahanis

Crédito: Serafim Trahanis

O casamento foi íntimo somente para nós dois e contou com uma cerimônia em grego e inglês com o único celebrante oficial da ilha de Santorini.

Foi uma cerimônia muito bonita e o celebrante foi muito solícito e gentil. Adoramos o celebrante e, principalmente, como a cerimônia foi realizada. As músicas que escolhemos neste local deixaram tudo ainda mais especial.

Crédito: Serafim Trahanis

Crédito: Serafim Trahanis

Crédito: Serafim Trahanis

Crédito: Serafim Trahanis

Crédito: Serafim Trahanis

O fotógrafo Serafim Trahanis fez as fotos da cerimônia e depois fomos até a vila de Pyrgos fazer um ensaio de fotos no belo cenário da ilha. Optamos por um pacote que tivessem fotos extras até para podermos fazer um álbum bem peculiar com paisagens totalmente deslumbrantes.

Pyrgos Village / Crédito: Serafim Trahanis

Pyrgos Village / Crédito: Serafim Trahanis

Foi impossível não se emocionar com tanto amor, beleza e experiência incrível que a ilha pôde nos proporcionar. Santorini será sempre nossa ilha e foi inesquecível ser uma noiva de lá…

Nosso casamento/elopement wedding foi assessorado pela Casamento em Santorini

Saiba como organizar um casamento na ilha de Santorini aqui.

Faça o orçamento e realize seu sonho de casar na ilha mais romântica da Grécia: casamentoemsantorini@gmail.com

Você também pode ler o relato no iCasei.

A revista digital Viagens e Rotas viajou para o casamento e lua de mel na Grécia com apoio da Travel Mobile, que nos cedeu os chips para acesso a internet durante a viagem, Multi Seguro Viagem, que nos assegurou durante a viagem, e em parceria com a assessoria Casamento em Santorini. Só indicamos o que aprovamos!

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaborados da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!