Bourbon Atibaia inaugura mais um espaço de lazer da Turma da Mônica

Mais uma grande inauguração vai marcar a temporada de férias do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort. Referência nos resorts Bourbon, os espaços temáticos da Turma da Mônica fazem a diferença na estadia de crianças e adultos. Em Atibaia a parceria ganha mais um reforço com o Bourbon Fun Place, um espaço temático, indoor, que contará com atrações para crianças de todas as idades. O espaço estará disponível para hóspedes a partir de 15 de dezembro.

Crédito: Divulgação

Uma delas é o Mundo Espacial Turma da Mônica, que promete levar seus passageiros para uma missão intergaláctica que estabelece contato de paz com mundos e povos distantes do nosso. Uma nave esférica laranja por fora e muito bem equipada por dentro são as primeiras impressões que os pequenos terão desta tão esperada atração. Após uma longa viagem, a nave pousa no solo Burb, um planeta situado em Bourbon, galáxia vizinha da Via Láctea, onde os viajantes recepcionados pelo simpático povo burboniano. E neste contexto começa a divertida aventura que será contada, claro em forma do famoso desenho animado do Mauricio de Sousa.

Com decoração moderna e descolada e que agrada aos mais velhos, a sala de Jogos eletrônicos com fliperama, jogos de corrida, pac man, entre outros, promete ser sensação entre as crianças de 9 a 12 anos. Já o Espaço Turma da Mônica Baby contará com cores agradáveis e design delicado. Será confortável, divertido e seguro, idealizado para entreter os pequenos, sob supervisão de adultos. Todo revestido de espuma, o ambiente possui brinquedos didáticos, que incentivam o aprendizado e instigam a curiosidade, auxiliando na coordenação e no desenvolvimento das habilidades motoras dos bebês.  A Sala de Games será um espaço com videogames e jogos de realidade virtual que também terá uma decoração mais descolada  – que se identifica com o público que deve frequentá-la, adolescentes entre 13 e 17 anos.

Boliche – atração que já fazia parte do resort, mas que agora faz parte do novo complexo de lazer garantirá momentos de diversão em família.

“Todo ano preparamos uma atração de lazer que vira sensação entre os hóspedes durante as férias de verão, mas este ano será ainda mais especial. O Bourbon Fun Place poderá ser usado por toda a família. Crianças de todas as idades terão à disposição atrações que correspondem aos seus interesses e gostos. A novidade será mais um atrativo do Resort, que já conta com outros espaços temáticos da Turma da Mônica, piscinas, Sports Park, entre outros. Estamos contentes com a finalização do projeto e ansiosos para receber os primeiros feedbacks”, conta José Ozanir, diretor do Bourbon Atibaia.

Parceria de sucesso

Desde 2006 a Rede Bourbon e Mauricio de Sousa mantém uma parceria de sucesso. Os dois resorts, Atibaia e Foz, contam com espaços exclusivos como o Bourbon Fun Place, além de uma agenda periódica em que os personagens da  Turma da Mônica aparecem nas unidades e interagem com as crianças. São brincadeiras especiais, teatros de fantoches, sessão de fotos, peças de teatro infantil e muitas outras atrações. A parceria ainda resultou em um programa de relacionamento infantil inédito no Brasil, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica, que em pouco mais de três anos já conta com quase 30 mil sócios. O Clube foi criado para estreitar o bom relacionamento dos Resorts Bourbon com o público infantil e crianças com idade entre três e doze anos, que residam no Brasil, Argentina e Paraguai e que frequentemente estejam no Bourbon Atibaia e no Bourbon Cataratas podem participar. Os sócios mirins recebem acesso à seção do Clube no site da Rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica. E, a cada retorno aos resorts, benefícios em presentes e serviços exclusivos.

Crédito: Divulgação

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaborados da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!