Hotel Clube dos 500 aposta em evento em Wine Experience

O Hotel & Golfe Clube dos 500, em Guaratinguetá, interior de São Paulo, está apostando em novos eventos, como a Vale Wine Experience, a primeira feira de vinhos de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba paulista. Uma parceria do empreendimento com os empresários, Leandro Guimarães, diretor da Wine Consulting, e João Rafael Mazella, Equipe Design.

O evento tinha como foco fomentar o universo do vinho na região e trazer mais conhecimento sobre o segmento vitivinícola, para que as pessoas consumissem com mais qualidade e prazer.

Crédito: Divulgação

A feira foi uma oportunidade para leigos e apreciadores aprender e experimentar harmonizações com quem entende do assunto. O ambiente charmoso e aconchegante do hotel ajudou a todos garimparem grandes rótulos com preços acessíveis.

Com mais de 70 rótulos de vinhos nacionais e internacionais, champanhes e espumantes, o Vale Wine Experience apresentou queijos, cafés especiais, geleias gourmet e pães artesanais da região.

Arquitetura, Experiência, Arte e Bem-Estar

Além do Vale Wine Experience, muitos dos visitantes da feira hospedaram-se no Hotel & Golfe Clube dos 500, para desfrutar da estrutura completa de lazer. Localizado em uma área de 600 mil m², o hotel tem uma proposta para que todos os visitantes desfrutem da infraestrutura de um grande hotel.

Crédito: Divulgação

O empreendimento oferece campo de golfe (nove buracos), piscina adulto, infantil e coberta, quadra de tênis saibro, campo de futebol, fitness center, brinquedoteca, espaço kids, playground, salão de jogos, saunas seca e a vapor, área verde para cooper e caminhada. Além do Espaço Zen – área reservada que ganha destaque pela decoração com motivos orientais, fibras naturais e que oferece relaxamento, tratamentos e massagens mediante consulta prévia.

O Clube dos 500 é marcado pela arte, bom gosto e força de sua história ligada a grandes nomes da cultura brasileira: como a arquitetura de Oscar Niemeyer, paisagismo de Burle Marx, layout do arruamento do urbanista Prestes Maia, afresco de Di Cavalcanti, além da capela com obra de Ricardo Menescal. E o vinho também está em seu DNA, o hóspede pode usufruir às sextas-feiras do La Cave, um espaço intimista e muito charmoso, com o melhor da combinação de vinhos, fondues, queijos e massas. Para momentos especiais e românticos, além de ser ideal para jantares inesquecíveis.

Crédito: Divulgação

Serviço

Hotel & Golfe Clube dos 500

Reservas: (12) 3128 3555 e reservas@h500.com.br

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaborados da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!