Basic Burger terá proposta de degustação no aniversário de São Paulo

O aniversário de São Paulo está chegando acompanhado de um delicioso feriado prolongado, e que maneira melhor de aproveitar, se não passar um tempinho a mais com a família e os amigos? A Basic Burger, hamburgueria localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo terá o especial família degustação no dia 25 de janeiro..

A novidade consiste em 6 mini burgers, com 100g de carne cada, por 70 reais. Isso permitirá que o cliente possa dividir com até 3 pessoas queridas, além de provar praticamente todos os lanches presente na cardápio. As opções presentes serão: o tradicional Cheese Burger e o Cheese Salada, o Cheese Bacon, o Sweet Onion (com creme de cheddar inglês e cebola caramelizada com Jack Daniel’s), o Basic Burger Bacon Jam (com creme de queijo emmental e geléia de bacon) e o Crispy Onion (com cebola crispy, picles e queijo monterey jack).

Crédito: Divulgação

Para aproveitar ainda mais a data, é possível provar sobremesas presentes no cardápio, como, por exemplo, o Brownielicious 18 reais, que contém sorvete de creme, chantilly, chococrispy, canudos de biscoito recheado e uma calda de chocolate por cima do brownie. Outra novidade – acrescentada recentemente no cardápio – são os cinco sabores de Milk-Shake, de chocolate, creme, morango, greek yogo shake e açaí.

Serviço

Basic Burger

Rua Cardeal Arcoverde, 455 – Pinheiros

Horários: segunda a sexta das 11h30 às 23h30; sábados, domingos e feriados das 13h às 23h30

Aceita todos os cartões

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!