GOL anuncia voos para os Estados Unidos

 No dia de seu aniversário a GOL Linhas Aéreas Inteligentes celebra os 17 anos de atuação com o anúncio de voos diretos da companhia para Miami e Orlando, nos Estados Unidos. Com início das operações em 04 de novembro deste ano, ao todo serão  quatro saídas entre o Brasil e a Flórida, com decolagens de Brasília e Fortaleza, cidades escolhidas por suas localizações privilegiadas e oportunidade de conexões com os demais destinos da companhia. 

“Os voos para os Estados Unidos evidenciam um novo momento da GOL. Nesses 17 anos conquistamos a liderança em importantes índices do setor, evoluímos, modernizamos e crescemos. Além dos novos destinos, a chegada do 737 MAX, a partir de junho de 2018, concretiza mais uma entrega para oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos clientes, com aeronaves novas e modernas, serviços e produtos exclusivos e uma malha forte e integrada”, diz Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas e Marketing da GOL. 

A malha da companhia para Miami e Orlando foi construída pensando nos clientes de todas as regiões do país, pois tanto em Brasília quanto no novo hub do Nordeste, em Fortaleza, um total de 30 destinos poderão fazer conexões rápidas e eficientes, com duração média de 60 minutos. Os clientes poderão, por exemplo, embarcar em aeroportos centrais como Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e se conectar rapidamente em Brasília com destino à Flórida. 

As rotas serão realizadas com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8 equipadas com tecnologia de última geração. Os clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos da companhia, como internet e entretenimento, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições.

Crédito: Divulgação

 Em breve, os bilhetes estarão disponíveis para compra em todos os ​canais da companhia – app e site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem. Os clientes poderão optar durante a compra pela classe GOL Premium, que oferece uma série de vantagens, como assento do meio bloqueado, bin exclusivo e check-in prioritário, para transformar todos os momentos da viagem numa experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso. 

Voo Origem Destino Frequência
G3 7600 Brasília 09:50 Orlando 14:50 Todos os dias
G3 7601 Orlando 21:30 Brasília 08:20
G3 7654 Fortaleza 08:35 Orlando 14:25 Todos os dias
G3 7655 Orlando 21:45 Fortaleza 07:15
G3 7748 Brasília 09:50 Miami 14:25 Todos os dias
G3 7749 Miami 21:45 Brasília 08:20
G3 7732 Fortaleza 08:35 Miami 14:05 Todos os dias
G3 7733 Miami 22:00 Fortaleza 07:15

 17 anos: A evolução da GOL

Ao longo dessa trajetória, oferecer a melhor experiência ao cliente, desde a compra da passagem até a chegada ao destino, sempre foi o intuito da empresa. Este período foi marcado por investimentos no aprimoramento de seus produtos e serviços, atendimento e inovação que resultaram na liderança em número de passageiros transportados, pontualidade e market share no mercado doméstico. Nestes 17 anos, mais de 419 milhões de clientes viajaram com a GOL em mais de 3,5 milhões de operações realizadas.

A inovação e o uso da tecnologia sempre estiveram presentes em todas as iniciativas da empresa e isso tem contribuído na oferta de produtos e serviços.  A GOL foi a primeira aérea a possibilitar a compra de passagens pela internet, fazer a antecipação do voo no próprio aplicativo e, mais recentemente, foi pioneira ao disponibilizar acesso à internet nos voos e possibilitar o check-in com apenas uma selfie. 

Com a campanha “Nova GOL. Novos tempos no ar”, a empresa convidou todos os brasileiros a conhecerem os novos produtos e serviços da companhia. Diversos acontecimentos marcaram a evolução da aérea:  única a oferecer salas VIP GOL Premium Lounge, em São Paulo e no Rio de Janeiro, tanto para os voos nacionais quanto para os internacionais​, além de wi-fi a bordo, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas, sistema de entretenimento e serviço de bordo completo.  Oferecer a melhor experiência ao cliente, desde a compra da passagem até a chegada ao destino, foi e sempre será o objetivo principal da empresa. 

Outra grande conquista é a parceria entre GOL, Delta, Air France e KLM que celebra uma consolidada aliança estratégica, com a oferta de passagens para cerca de 80 destinos internacionais, para países como Estados Unidos, Canadá, França, Holanda, Portugal, Espanha, Inglaterra, entre outros. Os clientes que viajam com as parceiras ainda têm a vantagem de realizar apenas um check-in, receber os cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso e um único despacho de bagagem, benefícios que reduzem o tempo do cliente no aeroporto. ​ Além disso, com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo​.​

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaborados da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!