São Paulo: Voom terá voos panorâmicos pelos principais pontos turísticos da cidade

Voom e a Cabify, através da categoria Cabifly, operam voos panorâmicos a seus clientes paulistanos. A rota especial tem sido um sucesso entre os usuários e, por isso, a opção de sobrevoar a maior capital da América Latina também estará disponível do feriado municipal de 25 de janeiro, quando comemora-se os 464 anos de São Paulo.

As plataformas oferecem voos panorâmicos de 15 minutos para que seus clientes possam conhecer São Paulo de um ângulo diferente. Durante o passeio, é possível apreciar belas paisagens e monumentos, como o Sambódromo do Anhembi, o Estádio Allianz Parque, o Memorial da América Latina, o Estádio do Pacaembu, o centro histórico, o Museu do Ipiranga e muito mais.

Divulgação

Os voos panorâmicos partem e retornam ao Campo de Marte e, no dia 25, estarão disponíveis entre 10h e 16h.

“Disponibilizar essa opção de voo turístico justamente no aniversário da primeira cidade que recebeu os serviços da Voom é uma ótima oportunidade para mostrar como a metrópole é linda vista de cima ao mesmo tempo que muitas pessoas terão a chance de experimentar um passeio diferente e divertido no feriadão”, comemora Uma Subramanian, CEO da Voom.

Para agendar o passeio, basta entrar no site www.voom.flights, selecionar a opção Voo Panorâmico Início como origem e Voo Panorâmico Final como destino, inserir os dados pessoais e aceitar a cotação. Ou selecionar a categoria CabiFly no aplicativo da Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, que é parceira da Voom na oferta deste serviço na cidade.

O preço do voo é de R$ 297 por pessoa. Aqueles que desejam voar pela primeira vez pela Cabifly e obter um desconto de R$ 100,00, é possível inserir o código “PANORAMA”.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!