ibis budget chega a Cataratas do Iguaçu, Foz do Iguaçu (Paraná)

Agora ficou mais fácil conhecer uma das Sete Maravilhas do Mundo. A marca ibis budget acaba de aterrissar em Foz do Iguaçu com diárias a partir de R$ 119,00 e quartos para até três pessoas.

Conhecida por sua beleza natural e proximidade com outros países da América do Sul, a região é um dos destinos mais concorridos do país. As quedas d’água, o contato com a fauna e flora, e a Hidrelétrica de Itaipu, marco histórico da construção humana que é reconhecido como uma das maiores obras da engenharia moderna, atraem turistas de todos os cantos do mundo. Outra vantagem do local é a proximidade com Argentina e Paraguai, a menos de uma hora.

Divulgação

O hotel está localizado em frente ao Cataratas JL Shopping e em uma das avenidas mais dinâmicas da cidade, com comércio diversificado, deslocamento privilegiado e de fácil acesso a pontos turísticos tradicionais como as Cataratas do Iguaçu, o Parque das Aves e a Hidrelétrica de Itaipu.

O ibis budget Foz do Iguaçu conta com 132 apartamentos com opções para até três pessoas no mesmo quarto. O hotel possui loja de conveniência 24 horas, maleiro disponível na recepção, bufê de café da manhã completo e estacionamento. Há quatro combinações de cores nos quartos, que refletem no desenho do mobiliário, propiciando assim, maior modernidade e jovialidade aos apartamentos. O Wi-Fi é grátis em todos os ambientes.

Divulgação

Divulgação

Para mais informações, acesse: ibis.com

Serviço

ibis budget Foz do Iguaçu
Avenida República Argentina, 1834 | Foz do Iguaçu | Paraná
Tel: (45) 3025-2929
<a href=” http://www.booking.com/?aid=374828&amp;label=banner-300×250-minimal- click” target=”_blank” rel=”noopener”>Reserve aqui</a>
Valor da diária: a partir de R$119

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!