Campinas (São Paulo) terá Festival de Churrasco em 18 de maio

Bárbaros BBQ chega a sua quinta edição e desembarca pela primeira vez em Campinas, em um local inédito: a Estação Salinas. No dia 18 de maio, à partir das 12 até às 22 horas, os apaixonados por churrasco vão viver uma experiência muito interessante. A Bárbaros BBQ conta com open food em mais de 25 estações de carnes premium e open bar de cerveja Black Princess, a mais premium das cervejas do grupo Petrópolis, refrigerante e água, atrações musicais e ainda o espaço kids, onde os papais podem deixar as crianças e curtirem o evento.

Crédito: Divulgação

O festival já ganhou o Brasil e durante as últimas 4 edições recebeu cerca de 10 mil pessoas, foram consumidos 12 toneladas de carnes com cortes premium, 85 mil cervejas e mais de 60 mestres churrasqueiros já passaram pelo evento.

Como funciona?

As 10 horas de festa são regadas a muita música, cerveja gelada, drinks e entretenimento, com ativações divertidas e interativas de nossos parceiros, espaço kids e uma ampla estrutura com estacionamento. Tudo pensado para que a família toda aproveite o evento!

O  público poderá provar o OPEN FOOD das receitas de chefs de cozinha mais renomados do Brasil, que irão preparar carnes suínas, bovinas, de cordeiro, de peixe e de aves, hambúrguer e legumes. Entre os destaques, teremos a presença de Roberto Ravioli, ícone da cozinha italiana. Ravioli destacou-se em São Paulo com sua comida rica e criativa. Há 20 anos no mundo da culinária, Ravioli adquiriu reconhecimento, fez participações em programas como o “Mais Você”, ao lado de Ana Maria Braga e Big Brother Brasil de 2012, ambos da TV Globo e na Bárbaros BBQ ficará no comando da estação de ancho. Uma vez por semana aparece na TV Globo no seu quadro Toque do Ravioli, no programa “É de Casa”, mostrando lindas receitas com a alegria e amor já característicos do sorridente chef.

Crédito: Divulgação

Outro destaque é Jimmy McManis, também chamado de Jimmy Ogro desde que fundou o Ogrostronomia, é conhecido por sua atuação no Programa Mais Você e pelo projeto Burgertopia, de comida de rua. Desde seus primeiros passos, convive com burgers e barbecue, e faz questão de trazer para as receitas, técnicas e sabores presentes em seu dia a dia, será o responsável pela estação de costela de cordeiro.

CHURRASQUEIROS – Mais de 25 estações com sabores surpreendentes

Roberto Ravioli – ancho 

Diego Belda – galinhada

Jimmy Ogro – costela de cordeiro

Paula Labaki – cupim

Alejandro Roth – parrilada

Romulo Morente – matambrito

Chef Gui Moraes – sushimoo

Tenente – picanha

Helvecio Maciel – avestruz

Mario Resende – costela

Netao Bombeef – T-bone

Coal BBQ – Brisket

Betones – sobrepaleta

Fernando Rodrigues – denver steak

Anderson – rabada

Roberto Ravioli – ancho

Demas – leitão

Carvão Ipê- bufallo wings

Burger – hamburguerias famosas de São Paulo

Quintal do Izi – lingua

Bocabello – búfalo inteiro

Rafa Ramos – pork ribs

Lucas Barcellos – flat iron

Nubia – fraldinha

Specialli – linguiças

Rê Cruz – vegetariana

Crédito: Divulgação

Animação e muita música!

Para animar a festa, terá a dupla sertaneja Otávio e Rafael, além da banda American Sound que promete animar a todos com sua mistura de country e blues. Para completar o line up a banda Maria Palheta  e a banda Folkers.

OPEN FOOD & BAR

Coma e beba à vontade!

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaborados da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!