Bourbon Conmebol Assunção comemora 1 ano em grande estilo

Bourbon Conmebol / Créditos: Divulgação Piscina do Hotel / Créditos: Divulgação

O Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel completa 1 ano na próxima sexta-feira (21). Para comemorar o hotel oferecerá aos hóspedes um coquetel com direito a música ao vivo e muita festa.

Este ano o hotel, que conta com 168 apartamentos, recebeu 35 mil hóspedes e espera um aumento de 15% em 2013. Sendo que 25% dos hóspedes do Bourbon Conmebol Assunção vão a lazer.

De acordo com o gerente geral da unidade, Fernando Macedo a maioria dos hóspedes são brasileiros e argentinos. “Temos uma ótima infraestrutura que conta com um spa com 500m² e inclusive com uma das academias mais modernas da América do Sul. No dia 21, quando completamos 1 anos, vamos inaugurar um novo bar e piscina localizados no 6º andar do prédio”, comemora.

Para quem visita Assunção (Paraguai), se hospedar no hotel é sinônimo de comodidade. Há 3 minutos do aeroporto e há 10 minutos do centro de compras, o Bourbon Conmebol Assunção fica também próximo ao Museu Sul Americano de Futebol, fruto da parceria com a Confederação Sul Americana de Futebol (Conmebol).

O hotel possui o maior complexo de eventos do país, com uma área de exposição de 3,5 mil m², capacidade para atender até três mil participantes simultaneamente e ampla estrutura de apoio, com 1,2 mil vagas de estacionamento.

Segundo Macedo, a comemoração de 1 ano do Bourbon Conmebol contará ainda com os hóspedes que estarão no hotel para o sorteio dos grupos da Copa Bridgestone Libertadores 2013 que acontece nesta quinta e sexta-feira, respectivamente, e reúne representantes de todos os países participantes.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
SeguroViagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular

Deixe seu comentário!