Orlando (EUA) anuncia expansões nos parques temáticos, novidades em hotéis e gastronomia

Cask Larder, restaurante / Crédito: VisitOrlando Orlando também é famosa por sua diversidade gastronômica /  Crédito: VisitOrlando Relaxando no Spa  Crédito: VisitOrlando Magic Kingdom Castle, Disney  Crédito: VisitOrlando Ariel na Disney (Clique no ícone ao lado para abrir a imagem>)  / Crédito: Kent Phillips Aquatica Beach / Crédito: Divulgação Discovery Cove / Crédito: Divulgação Contato com golfinho no parque SeaWorld / Crédito: Divulgação Antarctica – Empire of the Penguin (Antártida – Império do Pinguim) abre suas portas no dia 24 de maio / Crédito: Divulgação

Na noite de ontem (04), o Visit Orlando e seus parceiros, SeaWorld Parks & Entretainment, Universal Orlando, Dollar Rent a Car e a Disney realizaram um evento para divulgar as novidades na cidade em 2013 e capacitar cerca de 350 agentes de viagem que vendem o destino.

De acordo com Cláudia Lobo, representante do Brasil do Visit Orlando a cidade de Orlando se renova a cada ano e não é a toa que é o destino mais procurado por brasileiros que visitam os Estados Unidos. “Em 2013 teremos novidades em hotéis, na gastronomia, em spas, em atrações e no requisito compras. Serão novidades em todos os atrativos que atraem os brasileiros para a cidade”, conta.

Segundo Allan Moura, representante do Visit Orlando para agentes de viagens é necessário 67 dias para visitar Orlando sem repetir nenhuma atração. “A diversidade é tanta que é impossível o turista não voltar ao destino. Para quem esta indo pela primeira vez, novidades lançadas em 2012 como o castelo da Bela e a Fera e da Pequena Sereia na Disney são grandes atrativos”, comenta.

Novidades nos Parques Temáticos:

– Os visitantes embarcarão em uma jornada rumo às profundezas do mundo, até o continente mais gelado, assolado por ventos implacáveis, quando o SeaWorld Parks & Entertainment inaugurar a maior expansão feita até hoje em todos os parques. Na primavera de 2013 nos EUA será inaugurado Antarctica – Empire of the Penguin (Antártida – Império do Pinguim). Mais do que apenas uma nova atração, o novo “reino” será a atração mais fria do mundo em um parque temático, e oferecerá aos visitantes uma variedade de experiências inéditas. Um passeio interativo de vanguarda levará os visitantes em uma viagem emocionante pelos perigos e belezas impressionantes da Antártida, enquanto eles acompanham e imitam as aventuras de um jovem pinguim. Além disso, a nova área traz um novo habitat de pinguins que levará os visitantes mais perto do que nunca de uma colônia de pinguins, uma loja de presentes e um conceito inovador de gastronomia, que traz no cardápio pratos internacionais preparados com ingredientes frescos.

O novo parque abre suas portas no dia 24 de maio. Para assistir ao vídeo sobre o Antarctica – Empire of the Penguin (Antártida – Império do Pinguim) com legendas em português acesse: youtu.be/OCzzpkwDp9c

– O Universal Orlando Resort traz a atração Transformers: The Ride – 3D. Com abertura prevista para o verão de 2013 nos EUA, a atração alia os personagens Transformers maiores do que a vida a um enredo emocionante com mídia ultrarrealista HD CGI, o grau máximo de inovação em tecnologia 3-D e efeitos especiais surpreendentes para colocar os visitantes no meio de uma batalha épica entre os Autobots e os Decepticons.

– No Walt Disney World Resort a atração será com princesinhas e pequenos príncipes, com a maior expansão da história do Magic Kingdom, na Fantasyland (Terra da Fantasia). Outra atração recém-inaugurada em dezembro de 2012 é Under the Sea – Journey of the Little Mermaid (No Fundo do Mar – A Jornada da Pequena Sereia), um show musical que traz Ariel e amigos, além dos Enchanted Tales with Belle (Contos Encantados com Belle), onde visitantes de todas as idades reviverão “a história tão antiga quanto o tempo” ao lado de Belle, e o restaurante Be Our Guest, o primeiro restaurante no Magic Kingdom a servir bebidas alcoólicas.

Com abertura prevista para 2013, o Princess Fairytale Hall permitirá aos visitantes interagir com princesas queridas por todos como Aurora e Cinderela no pátio do castelo, localizado no coração da Fantasyland (Terra da Fantasia).

– Ficar esperando na fila será uma coisa do passado quando o Walt Disney World Resort lançar MyMagic+, nesta primavera nos EUA. Através do MyMagic+, um novo site e aplicativo que oferece aos visitantes a chance de garantir lugares para desfiles, shows de fogos de artifício e interações com personagens, ou mesmo os cobiçados FastPasses (Passe Expresso), antes mesmo de saírem de casa. Quando estiverem em Orlando, os hóspedes usarão pulseiras chamadas de MagicBands, que servem como chave de quarto, ingresso e FastPasses. O sistema opcional também permite fazer mudanças e personalizações através do aplicativo, e com isso os personagens poderão até dar cumprimentos personalizados aos visitantes.

Novas Atrações:

– Os fãs de montanhas-russas clássicas não vão querer perder a nova montanha-russa de madeira, White Lighting, localizada no Fun Spot America (conhecido anteriormente como Fun Spot Action Park), que foi expandido para 10 acres (3,9 hectares), e cuja primeira fase será inaugurada na primavera de 2013 nos EUA. A primeira fase inclui também a maior Skycoaster do mundo, uma nova montanha-russa suspensa chamada Vekoma, e uma grande variedade de pistas de corrida e passeios para toda a família. A segunda fase será inaugurada em 2015, com o acréscimo de um parque aquático, jantar-show e praça de alimentação.

– O Kennedy Space Center Visitor Complex irá inaugurar a nova casa com 8.100 metros quadrados do ônibus espacial Atlantis, que foi aposentado em 2011. Com inauguração prevista para julho de 2013, a exposição avaliada em US$ 100 milhões dará a oportunidade de conferir o ônibus espacial de perto, além de ter recursos interativos que mostram as grandes conquistas do Programa Espacial, incluindo o Telescópio Espacial Hubble e a International Space Station (Estação Espacial Internacional).

Compras

– Em 2013 a cidade oferece mais opções para os compradores em busca de lançamentos e produtos de alta qualidade. Dois dos shoppings de Orlando, The Florida Mall e The Mall at Millenia, vão inaugurar novas opções de luxo. A loja do designer Michael Kors, além da loja de acessórios e joias Tous, agora fazem parte das mais de 250 lojas do The Florida Mall. The Mall at Millenia, que figura entre os 10 shoppings de maior sucesso do mundo segundo a Shopping Centers Today, apresentará uma nova leva de lojas de prestígio internacional, como Prada, YSL, e os relojoeiros suíços Hublot, Omega e Breitling.

Orlando Premium Outlets – Vineland Ave, um dos dois locais do Orlando Premium Outlets em Orlando, está se expandindo, adicionando 7.200 metros quadrados e 12 novas lojas. A nova expansão, chamada The Promenade, terá como âncoras a Saks Fifth Avenue Off 5th e incluirá restaurante e um Centro de Informações.

Novidades em Spa

– Para fazer companhia a quase vinte resorts de luxo e spas de Orlando, o Grand Floridian Resort da Disney dá boas vindas ao Senses — um spa de propriedade e administração da Disney. A nova unidade combina a elegância da virada do século com acessórios modernos e uma pitada de extravagância Disney. Desde terapia de água, tratamentos faciais cítricos de rejuvenescimento cítricas, Pedicure de Princesa ou até Manicure Mágica para crianças entre 4 e 12 anos, as 15 salas de tratamento oferecem inúmeras opções para os visitantes que procuram um carinho e um trato no visual. O spa no Saratoga Springs Resort da Disney está temporariamente fechado para reforma e reabrirá no verão dos EUA sob o nome Senses – um Spa da Disney no Saratoga Springs Resort da Disney.

Gastronomia

– O Universal Orlando Resort oferece duas novas experiências gastronômicas para os visitantes no Universal Studios Park. O Superstar Character Breakfast (café da manhã com personagens Superstar) oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer os personagens da Universal Superstar Parade, como Despicable Me Minions (Minions do Meu Malvado Favorito), SpongeBob (Bob Esponja) e Dora the Explorer (Dora, a Aventureira). Os visitantes também terão acesso a uma área especial para assistir ao desfile mais tarde naquele dia. A outra novidade é a Cinematic Spectacular Dining Experience, onde os visitantes desfrutarão de um jantar no Lombard’s Seafood Grille, seguido de sobremesa em uma área reservada para assistir ao show noturno apresentado na lagoa da Universal, o Cinematic Spectacular.

– Com abertura prevista para a primavera de 2013 nos EUA e localizado no Audubon Park, em Orlando, um centro de pequenas empresas ecléticas, exclusivas e descoladas, o East End Market abrigará 10 empresas de alimentação da região, incluindo uma peixaria, açougue, padaria e mercado de frutas e verduras. Neste mercado, Henry Salgado, chef indicado ao prêmio James Beard, abrirá em parceria com a esposa Michele o Txokos Kitchen (pronuncia-se show-kohs), um restaurante que oferecerá almoço e jantar preparados com ingredientes frescos, vindos da fazenda.

Hotéis

– A cidade de Winter Park, ao norte do centro de Orlando, recebe o Alfond Inn at Rollins. Com abertura em 2013, o hotel-boutique localizado no terreno da prestigiada escola de artes Rollins College oferece 110 quartos, e terá piscina, fitness center, restaurante, lounge e 836 metros quadrados de área para reuniões. Todos os lucros irão para um fundo que visa custear bolsas de estudo integrais para os estudantes universitários da Rollins que mais se destacarem.

– E quem visita o centro de Orlando terá um lugar novo e moderno onde se hospedar a partir de 22 de agosto de 2013, com a abertura do Aloft Orlando Downtown Hotel. Próximo do Amway Center, do Dr. Phillips Center for Performing Arts e de uma variedade de restaurantes e de opções de entretenimento noturno, o hotel terá 118 quartos, bar com cocktails e música, um lounge, acesso Wi-Fi gratuito e mais de 464 metros quadrados de espaço para reuniões e banquetes.

Para obter mais informações sobre férias em Orlando, para solicitar um kit para planejar férias que inclui um Guia Oficial de Férias Orlando Magicard™, ou para comprar ingressos com desconto, os visitantes podem acessar o site oficial de Orlando, VisitOrlando.com, ou telefonar para um Agente de Viagens Oficial no telefone 1-800-551-0181 (Estados Unidos e Canadá) ou 407-363-5872.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
SeguroViagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular

Deixe seu comentário!