Veja as fotos do Casa Grande Hotel & Spa, no Guarujá (SP)

Quadra de Tênis Mini Golf Piscina das crianças Suíte Luxo Varanda da suíte Luxo Banheira da suíte luxo Banheiro da suíte luxo Piscina do resort Restaurante Atlântico Frutos do Mar Fachada do Casa Grande Hotel Resort & Spa Piscina Famoso buffet de feijoada do Casa Grande Hotel Sala de alongamento, yoga e outras atividades do Spasissimo Sala de pilates do Spasissimo Sala de terapia no Spasissimo Sala de tratamento no Spasissimo Colaboradoras na recepção do Spasissimo Sala de medição de peso do Spasissimo Sala da nutricionista do Spasissimo Toda dieta do Spa é controlada por uma nutricionista. Veja a pirâmide. Salão de Jogos do Hotel Restaurante do Spasissimo Hóspedes durante alongamento Circuito das Águas - Spasissimo Jantar na Casa da Criança

Confira as fotos do Casa Grande Hotel & Spa, na cidade do Guarujá, em São Paulo.

O resort conta com 40.000m² de jardins, sauna, piscina grande e climatizada, em estilo de lagoa, e o moderno e recém inaugurado Spasissimo, ideal para quem quer relaxar e cuidar do corpo. Há ainda a oportunidade de desfrutar de várias atividades de lazer, como tênis, cinema, mini-golfe e se deliciar com a variedade gastronômica.

Com 268 quartos divididos em 6 categorias de Premium a Chalés, o resort fica em um dos pontos mais movimentados de uma das praias mais famosas do Guarujá, a Praia da Enseada.

Mais informações: http://www.casagrandehotel.com.br/ e http://www.spasissimo.com.br/

O portal Viagens e Rotas viaja a convite do Casa Grande Hotel Resort & Spa

Deixe seu comentário!