Churrascaria Para Pedro: na beira da Estrada em Pouso Alto (Minas Gerais)

Culinária caseira, com bom preço e próxima à cidades turísticas como Passa Quatro, São Lourenço e Caxambu em Minas Gerais e, do Parque Nacional do Itatiaia (Itamonte e Itatiaia – MG e RJ). Fica próxima também às cidade de Baependi, terra da Nhá Chica, e Aiuruoca que abrigam diversas cachoeiras muito visitadas por turistas.

A Churrascaria Para Pedro, fica na Rodovia BR 354 que liga o Rio de Janeiro e São Paulo ao Sul de Minas Gerais. Localizada mais precisamente na pequena cidade de Pouso Alto, a churrascaria já é bem famosa na região e está sempre lotada, não importa o horário.

O prato mais pedido é o churrasco completo por R$40 para duas pessoas que conta com salada, vinagrete, arroz, feijão, fritas e farofa. O contra filé, lombo e linguiça compõe o churrasco que vem no espeto até ser colocado no prato para servir.

Churrasco completo / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Churrasco completo / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Prato fartos e caseiro surpreendem pela qualidade e preço. A salada, por exemplo, é uma das mais completas com ovos cozidos, pepino, cenoura, beterraba, batata cozida e alface.

Salada completa e vinagrete / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Salada completa e vinagrete / Crédito: Ana Elisa Teixeira

A churrascaria aceita cartão de crédito e débito e serve almoço até depois das 16 horas. Uma opção para quem estar passando pela região.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira]

Próximo a churrascaria há diversas lojas locais que vendem queijos, doce de leite e cachaças de toda a região. Vale a pena comprar o parmesão artesanal de Alagoa que não é tão fácil de encontrar em qualquer lugar…

Serviço

Dutra – Caxambu- Rodovia BR 354

Pouso Alto, Minas Gerais

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!