Big Kahuna: hamburgueria aonde o bacon é o protagonista

O Big Kahuna Burger, localizado no bairro dos Jardins em São Paulo, é o tipo de hamburgueria para ir diversas vezes e olhar atentamente o cardápio todas elas e mesmo assim ficar com dúvidas do que pedir!

A lanchonete não tem uma fachada atrativa e pode passar despercebida para quem passa, mas é lá dentro que o ambiente fica mais aconchegante. Ela é inspirada na fictícia lanchonete que tem o mesmo nome no filme Pulp Fiction.

Se você é fã de Quentin Tarantino vai adorar a decoração da casa com vários posteres dos seus célebres filmes e alguns detalhes espalhados pelos banheiros, cardápio e muito mais.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Ao todo são 6 tipos de entradas, mas optamos pro experimentar o Double Shot – metade Olivia Palito Fries e metade Onion Rings e em outra ocasião provamos Rusty Fries – batata rústica em cano com alho e ramos de alecrim. E claro, não deixe de pedir uma maionese da casa para acompanhar. Você não vai se arrepender!

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

O hambúrguer destaque do Big Kahuna é o Ezequiel 25:17, simplesmente 27 centímetros de hambúrguer com cerca de 1,2kg! São 5 burgers de 140 gramas (700g no total), 10 fatias de bacon de costela, queijos cheddar e mussarela , Crispy Onions, picles de pepino, fatias finas de cebola roxa, tomate caqui, alface crespa e maionese da casa no pão de brioche. Ele vem acompanhado com uma camiseta exclusiva “Eu comi o Ezequiel 25:17”. Não é para qualquer um conseguir a façanha, mas dizem que você até aguenta bem se for dividir por dois.

Mas ainda sim existe mais 15 tipos de hambúrguer além do Ezequiel para pedir, além de também 3 opções de hot dogs.

Resolvemos ser menos brutos e pedir alguns burgers mais leves, porém a maior parte deles regado de bacon. Afinal, o Big Kahuna tem o slogan “O Templo do Bacon” e faz jus ao nome!

Se você é fã de bacon vai se apaixonar…

Pensem em bacons crocantes, nem um pouco crus e muito bem harmonizados…

Big Kahuna BurgerBurger de 220 gramas, queijo mussarela, bacon de costela, fatias finas de cebola roxa, picles de pepino, tomate caqui, alface americana e maionese da casa no pão brioche.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Royale with cheeseBurger de 140 gramas, queijo cheddar e maionese da casa no pão brioche

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Bacon Blast2 burger de 140 gramas, queijo cheddar e mussarela, bacon especial de lombo e maionese de bacon no pão brioche

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Bacon Porn – burger de 250 gramas recheado com queijo Monterrey Jack e envolvido em uma trama de bacon, tomate caqui, picles de pepino, fatias finas de cebola roxa e alface americana no pão brioche (acompanha maionese da casa)

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

The Hateful burger de 220 gramas, catupiry, cebola na chapa e bacon bits no pão de brioche

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Gostou? Experimente e comente sua experiência nos comentários abaixo!

Serviço

Big Kahuna- Site oficial

Alameda Lorena, 53 | Jd. Paulista | São Paulo | SP

Tem delivery!

Horário de funcionamento:

De terça a quinta 12h – 15h e também 19h – 23h

Sexta 12h – 15h e também 19h – 00h

Sábado 13h – 00h

Segunda fechado

Domingo 13h – 23h

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!

1 comentário

  1. Nhaaaaaaaaam. Que delícia!!! Geeeeeeeeente, cês conhecem o Classic Burger Haus? Estive lá uma vez e amei o hamburguer. Escrevi sobre ele em bit.ly/melevahaus