Q-Burger: hambúrguer gourmet que cabe no seu bolso

Sair para comer fora é muito bom, mas nem sempre é barato. Porém, ainda sou do tipo que prefere gastar com um almoço ou jantar legal do que comprar roupas, por exemplo. 🙂

Foi nesse contexto que descobri o Grubster, aquele que nada mais é do que um site de descontos com opções de 30 dias grátis de uso, 10 reais por mês ou 100 reais por ano. Depende da sua escolha de plano!

Vale a pena os 10 reais por mês? Ô se vale, sendo que você já pagará esses 10 reais no primeiro dia que usar. Ainda teremos um post dedicado só para o Grubster

Começamos falando do Grubster por que com ele descobrimos vários estabelecimentos bacanas para conhecer e apreciar. E foi aí que descobrimos o Q-Burger, que nos encantou pela proposta, e claro, por fazer parte do Grubster.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

A casa nada mais é que uma uma hamburgueria gourmet, com preços acessíveis e com um ambiente clean e descontraído.  O cardápio fica colado à mesa como um “jogo americano” o que torna tudo prático e super moderno.

Jogo Americano / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Não há nada de complicado no Q-Burger, basta escolher os burgers com preços ótimos e opções saborosíssimas, acompanhamentos, shakes e sobremesas. Os preços variam entre R$22,90 a R$29,90 cada hambúrguer. Preço relativamente bom se formos comparar com casas do mesmo porte.

O atendimento é ótimo (e diferente – para melhor – quando vamos pelo Grubster…), as mesas são bem espaçosas e afastadas uma das outras e há uma facilidade para entender o cardápio.

Optamos pelo Q-Burger Powerhambúrguer, onion rings, queijo emental, bacon frito e maionese de wasabi e o Q-Burger Chimichurri – hambúrguer, queijo muçarela, tomate e molho chimichurri. Acompanha maionese da casa!

Eles são super bem feitos, a maionese é incrível e o tamanho é mais do que ideal. Normalmente pedimos um acompanhamento, mas só o hambúrguer foi bem suficiente. Na próxima, esperamos experimentar os acompanhamentos também.

Q-Burger Chimichurri / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Q-Burger Chimichurri / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Q-Burger Power / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Serviço

Q-Burger

Rua Cardoso de Almeida 1021 Lj 3
Perdizes | São Paulo | SP 

Rua Baronesa de Itu 375
Sta. Cecilia | São Paulo | SP 

Reserve pelo Grubster e economize 30% no final da conta! 😉

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!