Bourbon Convention Ibirapuera: localização e excelência em Moema (São Paulo)

A rede Bourbon é uma das redes brasileiras que mais gostamos em razão do serviço sempre diferenciado. Tivemos a oportunidade de se hospedar no Bourbon Convention Ibirapuera, um hotel tradicional e muito recomendado para executivos que estão em São Paulo à trabalho.

A localização é excelente, no coração de Moema em frente ao Shopping Ibirapuera, um dos mais tradicionais de São Paulo. Perto de excelentes restaurantes e com o aeroporto de Congonhas e o Parque Ibirapuera a poucos minutos, o hotel conta com 656 quartos.

Crédito: Divulgação

A Rede Bourbon investe na divulgação para público final também, por que apesar do hotel ser ocupado na maioria das vezes por executivos, é uma opção perfeita para turistas que vem a lazer para São Paulo. Tanto que o Bourbon Convention Ibirapuera,  tem parceria com descontos em restaurantes como o Outback com 20% de desconto e também em algumas lojas para compras no Shoppping Ibirapuera, como o caso da loja Dudalina. Várias vantagens para o hóspede que quer conhecer a variedade gastronômica de São Paulo e se aventura no mundo das compras.

Passamos uma noite no hotel no Réveillon deste ano e, apesar de ser período de festas, o processo check-in e check-out foi tranquilo, com toda a excelência do atendimento Bourbon.

Pagamos pelo quarto um valor muito justo e percebemos que foi ainda mais surpreendente quando vimos o tamanho da suíte. Era ampla com dois ambientes,  uma cama king size com os travesseiros mais fofos possíveis, poltronas, mesa de trabalho, tv com canais a cabo, frigobar, ar condicionado com controle de temperatura, armário amplo e com cofre. No banheiro,  amenities próprios do Bourbon e com secador de cabelo, ducha quente e forte para proporcionar um banho delicioso e claro, toalhas grandes e que secam bem.

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

Como todos os hotéis que costumamos frequentar no Brasil, as tomadas do quarto são poucas e em locais não sempre estratégicos. As tomadas universais, mas para quem precisar o hotel disponibiliza adaptadores.
A internet wi-fi aberta, gratuita e pega bem em quase todos os locais do hotel. Para entrar também sem grandes problemas, visto que já é nos informado no check in como funciona. O hotel ainda tem Fitness Center, piscina climatizada no topo e coberta, além de saunas secas e a vapor.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Café da manhã incluso na diária

Servido no Restaurante Figueira, que também está aberto para almoço e jantar, e conta com almoços muito requisitados aos finais de semana, o café da manhã é completo e nível hotel de rede. Nada falta e tudo agrada das expectativas.  Diversas frutas, opções de frios, muitas opções de pães, alguns pratos doces e bolos. Os pratos quentes como ovo mexido, bacon e salsicha com molho vermelho também fazem parte do café.

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

Serviço

Bourbon Convention Ibirapuera – Site oficial

Avenida Ibirapuera, 2927 | Moema | São Paulo | SP

 Este conteúdo não é publicitário. As opiniões aqui citadas são pessoais da editora que se hospedou no hotel.
O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!