BEEF burger and beer: aquela hamburgueria para voltar diversas vezes

Todos sabemos que São Paulo está com a moda de abrir uma hamburgueria em cada esquina. E como a gente ama hambúrguer, estamos sempre explorando as opções da cidade.

Crédito: Alexandre Martins

Descobrimos o BEEF burger and beer por indicação de um amigo e saímos muito apaixonados pelo menu deles.  Eles têm uma variedade bem interessante de entradas com coisinhas inusitadas como Dadinho de tapioca ou bolinho de arroz com pimenta da casa. Além das clássicas batatas fritas.

São três opções:

French Fries – batata palito artesanal com páprica e alecrim com maionese da casa acompanhando.

Bravas – batatas rústicas temperadas com sal e pimenta do reino com maionese da casa e molho pesto acompanhando.

Naughty Fries – batata palito artesanal fonduta de queijos, sour cream, cebolinha e costela bovina desfiada.

Essa última achamos o nome bem sugestivo…Pô, que bomba deliciosa!

Fomos direto nos hamburgueres e as pedidas foram Original Cheddar – pão australiano, hambúrguer da casa 180g, queijo cheddar, tiras de cebola roxa chapeada e bacon crocante.

Crédito: Alexandre Martins

De Sour Cream Burger – Pão brioche, hambúrguer da casa 180g, queijo cheddar, sour cream, bacon crocante, cebola roxa e alface picada e o pequeno Smashed, apelidado de clássico burger americano! Pão brioche, 90g de hambúrger amassado na chapa, queijo cheddar, cebola roxa, bacon e maionese verde. Esse último pelo preço de 19 reais. E para fechaer ainda fomos de dog – Spicy Dog – pão de dog, salsichão Frankfurt envolto em fitas de bacon, fonduta de queijos e cebola roxa picante. Acompanha maionese da casa.

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

Veio tudo muito bem montado e saboroso e sem dúvida o Beef ganhou um lugar especial no nosso coração e com certeza vamos voltar. É difícil eleger “as melhores hamburguerias”, mas sempre conseguimos escolher as mais queridas! 🙂

Crédito: Alexandre Martins

No cardápio ainda é possível pedir saladas ou sanduíches daqueles tipo que comemos no subway (uma comparação bem esdruxula na real) com filé de frango ou carne bovina desfiada.

A bebida interessante do cardápio é o Chá da Casa – chá mate, limão, mel e capim santo.

Serviço

Beef Burger and Beer

Unidade Santana
Rua Antônio Pereira de Souza, 398
(11) 2099-4799


Horário de Funcionamento:

Terça à sexta: 12h às 15h30 | 18h às 23h

Sábado e domingo: 17h às 23h

Unidade Água Fria
Rua Caitezal, 18

(11) 2628-0502
​Horário de Funcionamento:

Terça à quinta: 12h às 15h30 | 18h às 23h

Sexta: 12h às 16h | 18h às 00h
Sábado: 12h às 00h

Domingo: 12h às 23h

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaborados da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!