Base Steakhouse no Pullman São Paulo Guarulhos Airport: gastronomia autêntica e atendimento diferenciado

O Base Steakhouse é um restaurante localizado no resort urbano Pullman São Paulo Guarulhos Airport que convida o amante da boa culinária a uma experiência interessante quando o assunto é cortes de carne e bom atendimento.

O restaurante é o mais bem avaliado de Guarulhos pelo TripAdvisor, principalmente pelo seu atendimento exemplar, principalmente no jantar a comando da host Cibele. Estivemos lá em algumas ocasiões também sem estar hospedado no hotel e a experiência sempre foi muito boa!

Nessa última hospedagem, na nossa mesa havia “boas-vindas” especial com quadro com os nossos nomes e diversas fotos coletadas do nosso Instagram, com muito zelo e apreço, pelo restaurante. A ideia é que sua experiência seja personalizada de acordo com os gostos e interesses. O que faz do Base Steakhouse um local que preza a exclusividade e individualidade do cliente.

Crédito: Alexandre Martins – Viagens e Rotas
Crédito: Ana Elisa Teixeira – Viagens e Rotas

Todos os dias o Base Steakhouse tem a opção de buffet com uma ampla variedade de saladas, queijos, pães e estações de quentes e sobremesas. Além de estações de massas frescas e alguns itens especiais como feijoada, strogonoff, entre outros.

Outra opção, e foi a que escolhemos em todas as refeições, é o menu a la carte com uma variedade bem interessante de itens com destaque para cortes de carnes.

Quem comanda a casa é o chef David Oliveira. Optamos em uma primeira ocasião por duas entradas mais leves o Carpaccio e um Steak Tartar. O Carpaccio vale perguntar antes ao garçom como é feito. Visto que no Base ele é servido como uma carne selada e não aquelas pequenas fatias finas como o convencional. O Steak Tartar, veio como o convencional, extremamente bem temperado, saboroso e com um tamanho generoso.

Crédito: Ana Elisa Teixeira – Viagens e Rotas
Crédito: Ana Elisa Teixeira – Viagens e Rotas

Para almoço nós indicamos o prato signature da casa: o Tomahawk. Com cerca de 700 gramas de carne, o prato acompanha batata rústicas ou batatas fritas. Sendo que a guarnição é refil e ao optar pelo prato ainda é possível aproveitar o buffet de saladas do restaurante.

Buffet de salada | Crédito: Ana Elisa Teixeira – Viagens e Rotas
Prato de salada | Crédito: Ana Elisa Teixeira – Viagens e Rotas

O valor do prato é de R$185 e serve bem duas pessoas! Junto vem um molho chimichurri maravilhoso! Se for pensar é o melhor custo-benefício do cardápio.

Muito generoso para duas pessoas | Crédito: Ana Elisa Teixeira – Viagens e Rotas
Crédito: Ana Elisa Teixeira – Viagens e Rotas
Conseguimos! | Crédito: Ana Elisa Teixeira – Viagens e Rotas

Outra boa pedida são os hambúrgueres, que provamos no último dia no hotel. Optei pelo Churrasquinho, bem brasileiro. Com filé mignon com ovo, queijo e molho à campanha. Uma delícia e de tamanho generoso. A Ana Elisa foi de burger signature, o Base Burger com queijo azul, rúcula e cebola! Ambos acompanhados de batata rústicas ou batatas fritas.

Churrasquinho | Crédito: Ana Elisa Teixeira – Viagens e Rotas
Base Burger | Crédito: Ana Elisa Teixeira – Viagens e Rotas

A sobremesa fica por conta do Base Croquembouche, também signature dessert! Mini profiteroles com recheio de baunilha cobertos com o cremoso chocolate de nutella. Deliciosa demais! E olha que pedimos uma versão reduzida para não ter desperdício. Normalmente ela é bem maior.

Versão reduzida da sobremesa | Crédito: Ana Elisa Teixeira – Viagens e Rotas

Horário de segunda a domingo

Almoço – 12h00 às 15h00

Jantar – 19h00 às 23h00

Site: www.basesteakhouse.com.br

O blog Viagens e Rotas se hospedou no Pullman São Paulo Guarulhos Airport e experimentou o Base Steakhouse a convite do hotel.  Só indicamos o que aprovamos!

Faça sua reserva com antecedência aqui pelo Booking.com e garanta o melhor preço.

Para alugar um carro para chegar ao hotel basta consultar no buscador com melhores preços, Rentcars que garante melhor preço e ainda parcela o aluguel em até 12 vezes sem juros.

Veja também

Pullman São Paulo Guarulhos Airport: conceito de resort urbano em São Paulo pertinho do aeroporto

Pullman São Paulo Guarulhos Airport

Rod Helio Smidt S/N – Aeroporto, Guarulhos – SP, 07190-100
Fica a 2,7km de carro do aeroporto internacional de Guarulhos.
Pet Friendly: animais de pequeno porte – cães e gatos – são aceitos mediante taxa extra de R$150,00 por animal e por noite. Somente 1 animal por quarto.

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!