Smiles anuncia extensão da validade das milhas bônus

A Smiles, programa de fidelidade da GOL, atenta aos pedidos feitos pelos seus clientes em suas plataformas e preocupada em oferecer mais estabilidade com relação às milhas, anuncia nesta segunda-feira, 11 de maio, a extensão da validade das milhas bônus de 6 para 12 meses provenientes das transações de compra, reativação e transferência de milhas entre contas Smiles.

O objetivo dessa campanha é permitir que o cliente ganhe mais tempo para utilizar as milhas que acumula ao aproveitar as campanhas oferecidas pela companhia e ajudar o consumidor a continuar expandindo o saldo da conta Smiles. As demais promoções com milhas bônus que geralmente possuem a validade de 6 meses, serão avaliadas caso a caso. Vale ressaltar que as milhas acumuladas na assinatura do Clube Smiles possuem validade de 10 anos.

Além dessa medida, que faz parte das iniciativas da Smiles para proteger os clientes dos impactos da crise causada pela pandemia do coronavírus no setor aéreo, a companhia também anunciou a extensão da validade das categorias, Smiles, e prorrogou também o valor promocional até o dia 31 de maio do Viaje Fácil, uma solução exclusiva para que os clientes possam planejar suas viagens com até 330 dias de antecedência. O pagamento integral do bilhete aéreo deve ser feito apenas 60 dias antes da viagem e, caso não seja possível confirmar o voo, basta solicitar o cancelamento da passagem antes de realizar a quitação do bilhete.

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Compra online

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!