MSC Cruzeiros tem descontos de até 35% até março

Com o objetivo de oferecer mais tempo para que os viajantes se organizem para suas próximas férias em alto-mar, a MSC Cruzeiros anunciou a prorrogação da promoção Férias de Verão MSC. Até o dia 31 de março de 2024, os viajantes poderão aproveitar de descontos em saídas selecionadas pela América do Sul e diversas outras regiões do mundo.


A promoção conta com descontos de até 35% para cabines internas, externas com vista para o mar e externas com varanda em roteiros pelo Caribe e Antilhas, Mediterrâneo e Emirados Árabes, Qatar e Omã, e para as MSC Grand Voyages – viagens de um continente a outro, que visitam diversos destinos em um único roteiro.

Os viajantes que optarem por aproveitar a temporada 2023/2024 na América do Sul, encontrarão descontos de até 15% para reservas em cabines internas, externas com vista para o mar e externas com varanda a bordo dos elegantes navios da Companhia, estão oferecendo roteiros imperdíveis pelo litoral brasileiro, além de itinerários que passam por cidades encantadoras e vibrantes na Argentina e Uruguai.

Todas as tarifas da MSC Cruzeiros são em Reais e podem ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Além disso, os viajantes também podem realizar a compra antecipada de pacotes de bebidas, serviços do spa, excursões, pacotes de internet e reservas em restaurantes de especialidades e fun pass também em Reais, com a possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro.

A bordo dos navios da MSC Cruzeiros, os hóspedes poderão desfrutar de uma viagem completa e sem preocupações. Além da oportunidade de conhecer diversos destinos em um único roteiro, os viajantes contarão com hospedagem em cabines aconchegantes, diversas opções de lazer e relaxamento, entretenimento para todas as idades, incluindo festas e shows ao estilo Broadway, e uma ampla variedade de opções gastronômicas de inspiração global.

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições
Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.


Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel

Seguro Viagem

•Ingresso para atrações em todo o mundo

Chips para celular

Alugue um carro

• Compra online


Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!