B&B HOTELS Brasil quer abrir 6 hotéis em São Paulo até o fim de 2025

A capital paulista está no centro dos planos de uma das maiores redes hoteleiras do mundo, a B&B HOTELS, do Goldman Sachs. O grupo francês, que conta com mais de 700 hotéis espalhados pela Europa, pretende abrir seis unidades em São Paulo nos próximos dois anos. As novas operações terão de 110 a 150 apartamentos, com um investimento mínimo de 3.850 milhões de reais por hotel.

Os números apontam um cenário positivo para investimentos na região. O turismo representa mais de 9% do PIB do Estado de São Paulo. Liderado pela capital, o setor movimentou R$289,6 bilhões em 2023, um crescimento de 28,7% em relação ao ano anterior. 

Por enquanto, o grupo conta com apenas uma operação na capital paulista, no centro da cidade. Os outros seis hotéis ficam no Rio de Janeiro (4), São José dos Campos (1) e Uberlândia (1). Entre os bairros de interesse para as próximas unidades em São Paulo estão: Pinheiros, Vila Mariana, Itaim, Jardins, Jabaquara e áreas próximas à Avenida Paulista. 

Recentemente, a rede inaugurou o B&B HOTEL Santos Dumont, sétimo da operação no país e quarto no Rio de Janeiro. Localizado na Avenida Beira Mar, em frente à Marina da Glória, o prédio icônico abrigava o Hotel Othon Aeroporto, aberto em 1943. Desde 2018 sem uso, o espaço reabriu em janeiro deste ano com a bandeira B&B HOTELS. Esse é o primeiro hotel no Brasil que abre já remodelado dentro do novo conceito da rede, que busca ser referência na categoria value-for-money. 

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições
Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.


Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel

Seguro Viagem

•Ingresso para atrações em todo o mundo

Chips para celular

Alugue um carro

• Compra online


Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!