Slaviero Hotéis inaugura hotel boutique em vinícola no Paraná

A Slaviero Hotéis inicia 2024 ampliando seu portfólio de hotéis de lazer com o lançamento do Hotel Boutique Vinícola Araucária by Slaviero Hotéis. Localizado em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, o empreendimento leva a assinatura do renomado arquiteto Jayme Bernardo.
 

São 13 chalés modernos e intimistas entre araucárias, árvore-símbolo do estado. As unidades contam com cama king size, TV Smart 50”, sofá-cama, assistente virtual Alexa, lareira elétrica, frigobar, ar-condicionado split, cofre para laptop, mesa de trabalho, Wi-Fi e varanda para uma bela paisagem externa. O banheiro é equipado com piso aquecido, secador de cabelo de 2.000W, banheira de hidromassagem com vista para a natureza, produtos de banho Vinotage, roupões e enxoval de cama completo.
 

O empreendimento faz parte do complexo onde se encontra a Vinícola Araucária, que existe desde 2007 e passou por uma ampliação e modernização de sua sede, além do aumento da área de cultivo de uvas viníferas, proporcionando um passeio diferenciado aos visitantes.
 

A hospedagem ocorre de quinta-feira a segunda-feira, com check-in às 14h e check-out às 12h. Há dois formatos de reserva disponíveis: meia-pensão, que inclui café da manhã e uma refeição (almoço ou jantar), sem bebidas; ou pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar, também sem bebidas. 
 

A Slaviero Hotéis assume ainda a gestão do Gralha Azul, restaurante premiado e conhecido por sua culinária regional. O estabelecimento oferece não apenas uma experiência gastronômica excepcional, mas também vista da Serra da Guaricana, divisa com o Parque Nacional.

Visita guiada

Durante o período de hospedagem, está inclusa uma visita guiada à Vinícola Araucária, proporcionando uma imersão completa no processo de produção dos vinhos, desde os vinhedos até a área de elaboração. Durante o percurso, há uma degustação de três rótulos cuidadosamente escolhidos, acompanhada de orientações para apreciar as nuances e tipicidade de cada produto. A visita deve ser previamente agendada na recepção do hotel e obedece a critérios próprios e disponibilidade.
 

Facilidades

O Hotel Boutique Vinícola Araucária by Slaviero Hotéis oferece café da manhã, estacionamento, adicional pet friendly (um pet por acomodação), espaço para eventos, Wi-Fi, ar-condicionado e berço (mediante disponibilidade). Entre os serviços, estão equipe bilíngue, lavanderia, passadoria, apartamento para não fumantes, além de uma área designada para fumantes.

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições
Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.


Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel

Seguro Viagem

•Ingresso para atrações em todo o mundo

Chips para celular

Alugue um carro

• Compra online


Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!