Novo Radisson RED Campinas prepara festa de Réveillon

Dica boa para quem quer fugir das horas desagradáveis no trânsito, indo pra praia, ou na cozinha, preparando a ceia de Réveillon. Vai ter festa, open bar e ceia no Radisson RED Campinas para a chegada de 2018!

O pacote preparado pelo hotel inclui hospedagem com late check out e café manhã ou brunch estendido até às 15h, no badalado RøD Grainne’s, o bar, balada e restaurante do hotel.

Para quem não conhece, o RED é a novíssima opção de hospedagem em Campinas para quem quer relaxar, mas também quer badalar, num ambiente sofisticado, confortável e super contemporâneo. Música, arte e moda estão em todos os cantos. Não estranhe se você se sentir numa galeria com obras e intervenções urbanas de artistas locais, com uma playlist que fica tocando no lobby fazendo o welcome dos hóspedes.

Crédito: Divulgação

Esqueça cores neutras e móveis tradicionais: eles deram espaço para novas texturas, cores e uma decoração muito moderna. Também tem muita tecnologia e praticidade: o aplicativo do Radisson RED (compatível com Android e iOS) ajuda os dedinhos nervosos a adiantarem o check-in ou check-out para fugir das filas, além possibilitar um chat entre os hóspedes e o staff. Ah! Sem esquecer dos telões que ficam no lobby e tiram selfies da galera.

Crédito: Divulgação

O pacote com hospedagem em Studio + jantar no dia 31/12 (para 2 pessoas) sai a partir de R$ 1,160,00 + 5% de taxas. O valor inclui brunch estendido até as 15h no RøD Grainne’s. Mais informações: (19) 3500 -0860 ou reservas.rrcp@atlanticahotels.com.br.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaborados da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!