Novo Portal Você Vai Viajar investe no turismo do bem

Ocean Spa Hotel, Restaurante Sienna faz parte do portal / Créditos: Divulgação Sunset Royal Playa / Créditos: Divulgação Yaax Che Spa e Laguna Suites / Créditos: Divulgação

O portal de venda de viagens Você Vai Viajar (www.vocevaiviajar.com.br) chega ao Brasil com o intuito de lançar o conceito: Turismo do Bem. A empresa traz uma tendência mundial, que ainda é inédita no Brasil, e se associa ao Instituto Ayrton Senna, para ajudar na educação das crianças brasileiras.
A ajuda é feita através da doação em dinheiro quando o consumidor comprar o pacote e também conta com apoio das entidades dos destinos oferecidos pela agência.

Você Vai Viajar tem a chancela da Yucatan Holidays, empresa mexicana especializada há 10 anos na comercialização mundial dos destinos Cancun e Riviera Maia, e da agência de viagens brasileira Eazytur, no mercado desde 2011.

Os pacotes são para Cancun e Riviera Maia, com extensão para Miami, Orlando e Bahamas e parte da venda é revertida para o Instituto Ayrton Senna.

De acordo com Orlando Arroyo, presidente de Sunset World, do qual a Yucatan Holidays faz parte, a ideia do turismo do bem parte-se do propósito que uma pessoa poderá viajar e com essa experiência acabará também fazendo o bem. A meta do portal é vender 18 mil pacotes em um ano.

Os pacotes estão sendo vendidos a R$2.099,00 para seis dias em Cancun, ou a R$3.690,00 para sete dias na Riviera Maia, sem aéreo. O preço é por grupo de dois adultos e dois menores de 18 anos. Como bônus, ambos os pacotes incluem ainda duas noites de hotel em Miami, três noites de hotel em Orlando e um cruzeiro de quatro noites às Bahamas. O cruzeiro será válido apenas para os adultos. Após a compra, o viajante tem 18 meses para utilizar o pacote. Ele poderá fazer a viagem de uma só vez ou organizá-la por períodos conforme for sua vontade.

Mais infomações: www.vocevaiviajar.com.br

O vídeo da campanha pode ser visto na TV paga nos canais AXN, Universal e Sony Spin. Ele pode ser assistido também no próprio portal.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
SeguroViagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular

Deixe seu comentário!