Royal Caribbean anuncia três navios até 2016

Teatro / Créditos: Divulgação Aquatheater  / Créditos: Divulgação Supite da classe Allure / Créditos: Divulgação Interior do  Allure of the Seas / Créditos: Divulgação

A Royal Caribbean anunciou na noite desta terça-feira (29) que lançará dois navios da classe Sunshine em 2014 e 2015 e um terceiro navio da classe Oasis em 2016. O evento que aconteceu em São Paulo contou com a presença da vice presidente global de marketing da Royal Caribbean, Lisa Bauer e do presidente da Royal Caribbean no Brasil, Ricardo Amaral que contaram que o mercado brasileiro é estratégico para a empresa. “Gostaríamos de ter muitos passageiros brasileiros a bordo de nossos navios e para isso estamos lançando mais três navios para atender o nosso público”, conta Amaral.

O maior navio será da classe Oasis que já conta com Oasis of the Seas e Allure of the Seas, enormes sucessos da companhia. “Estaremos oferecendo no novo Oasis muitas surpresas. Fizemos uma pesquisa global para sua construção e as novidades não serão no seu tamanho, mas nas novas atividades que irão surpreender os hóspedes. O Oasis terá inovações exclusivas da Royal Carribean”, afirma Lisa.

As atrações dos novos navios serão divulgadas em breve.

Oasis of the Seas e o Allure of the Seas – Podem ser considerados os maiores e mais revolucionários navios de cruzeiro do mundo. Cada um conta com 16 decks e 225.282 toneladas, que transportam 5.400 hóspedes em 2.700 cabines. Os navios navegam semanalmente de Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Flórida.

Inaugurados em novembro de 2009 e novembro de 2010, respectivamente, os navios da classe Oasis introduziram uma variedade de destaques exclusivos em alto-mar, incluindo um conceito de bairro onde os hóspedes encontram sete áreas temáticas distintas que oferecem diferentes experiências a bordo. Dentro desses sete bairros é possível encontrar, por exemplo, uma tirolesa de 25 metros de comprimento suspensa a uma altura de nove decks, um carrossel artesanal original, 28 suítes estilo loft, um anfiteatro aquático – chamado de AquaTheater -, além de uma série de inovações na culinária com 25 opções gastronômicas a bordo.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
SeguroViagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular

Deixe seu comentário!