Confira vantagens de fazer um planejamento de viagem de acordo com o seu perfil

O tempo ainda é escasso para muitos que querem planejar uma viagem ideal de acordo com seus gostos e expectativas. Um bom planejamento exige pesquisa, comparação de preços e minuciosos detalhes. Claro que o universo online ajuda muito na pesquisa, planejamento e decisões tomadas e não podemos deixar de falar das opiniões de blogs, portais e até amigos sobre os destinos ideias e o que fazer de melhor por lá.

Porém, quando fazemos um planejamento online é necessário preencher um questionário no qual é possível determinar os gostos, as preferências e os desejos do viajante. Esse questionário ainda engloba o orçamento que é primordial, além dos destinos, passeios pretendidos, atividades, hospedagem, tudo isso pensando única e exclusivamente em você!

Faça seu roteiro personalizado conosco!

Faça seu roteiro personalizado conosco!

Tudo bem que todo mundo pode ter acesso a qualquer informação gratuita e de qualidade na internet, mas separamos alguns detalhes que fazem a diferença na hora de escolher um planejamento exclusivo!

Blogs são feitos para divulgar conteúdo com opiniões pessoais

As informações nos blogs são na maior parte das vezes confiáveis, porém totalmente pessoais e depende de gosto, afeição e expectativas do blogueiro. O que é bom para mim pode não ser bom para você e vice-versa. Esse é um detalhe que sempre temos que levar em consideração.

Nesse ponto ainda tem aquele o  velho dilema que os posts são referentes a data de publicação e raramente são atualizados e se tornam obsoletos. O que no meu ponto de vista é válido, já que a ideia é mostrar a experiência do momento e cabe ao leitor ir até o local, experimentar e fazer sua comparação depois.

Informações são limitadas

Em blogs as informações que você procura podem ser muitas vezes limitadas por que elas não são dedicadas especialmente para o seu perfil. Então, se tem algum item no relato blog que te interessou mais do que outros, você terá que fazer a pesquisa mais detalhada sobre o item em específico. O que leva tempo, paciência e filtro. E nesse ponto é interessante contratar uma consultoria que faça isso para você.

Agências de viagem x Consultoria

Muitos confundem agência de viagem com consultoria, o que não significa que uma agência de viagem não possa fazer uma consultoria.

A agência de viagem faz com que o viajante tenha que seguir seus roteiros, suas regras, seus grupos e seus horários. A agência não é expert em dias de viagem e mesmo em locais que valem a pena por qualidade em si. Muitas vezes o viajante fica refém de um restaurante ruim por que é o parceiro da agência.
A consultoria é diferente já que vai pesquisar e te detalhar o que fazer, onde comer, para onde ir com dicas de acordo com o perfil e desejo real do viajante. Não existe rabo preso com parceiro e com fornecedor e vai dar a dica real sem segundas intenções.

Nós fazemos uma roteiro personalizado para você!

O turista estipula o número de dias que ficará no destino e nós elaboramos um roteiro com dicas das principais atrações, hotéis, restaurantes, meios de locomoção e informações de segurança pensando no perfil do cliente.

Envie um e-mail para comercial@viagenserotas.com.br que enviamos um formulário com todos os detalhes que precisamos para a elaboração do seu roteiro ideal!

Você receberá um formulário detalhado para que possa descrever seu perfil e as expectativas para a elaboração do roteiro.

O procedimento de reservas e compras de atrações, hotéis ou passagens é de responsabilidade do viajante.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!