Riviera Nayarit (México) recebe o 4º Punta Mita Gourmet & Golf Classic

Entre os dias 3 e 6 de abril, na Riviera Nayarit, México, nos hotéis The St. Regis Punta Mita e Four Seasons Resort acontece a Punta Mita com a colaboração da American Express. Serão três dias de experiências culinárias e torneios de golfe de nível mundial nos campos Pacífico e Bahía, em Punta Mita. Renomados chefs internacionais e experientes sommeliers prometem surpreender o paladar dos participantes, com sabores vindos de Dubai (Emirados Árabes), Estados Unidos, Reino Unido, Uruguai e até do Brasil.

Gourmet – O evento começa com um coquetel de boas-vindas conduzido pela Aeroméxico, no hotel The St Regis Punta Mita. Entre um espetáculo culinário e outro, que acontece das 12 às 22h, o público terá a oportunidade de fabricar a própria cerveja, dando o sabor particular desejado, e ter aulas com renomados chefs. O festival terá a representação brasileira da chef Paola, com comidas italianas e temperos tipicamente brasileiros.

Golfe – Torneios de golfe serão disputados nos campos projetados por Jack Nicklaus, o maior vencedor de torneios Major’s de todos os tempos, no Four Seasons Resort Punta Mita. O campo de golfe Pacífico tem 81 hectares e 18 buracos, sendo o único campo do mundo a apresentar um buraco em uma ilha natural.

Hospedagem – Três dias de hospedagem no The St. Regis Punta Mita em acomodação dupla, com café da manhã, torneio de golfe com dois green fees por pessoa ou duas massagens por pessoa de 60 minutos, todas as atividades do evento (refeições e degustações), brindes, amenidades e brunch de despedida, saem a partir de US$ 1.515 por pessoa.

Três dias em acomodação dupla de luxo no Four Seasons Resort Punta Mita, incluindo traslados, café da manhã, massagem de 50 minutos, entrada para coquetel de abertura, cerimônia de gala e dois almoços durante o evento, custam a partir de US$ 1.655 por pessoa.

Para mais informações, acesse puntamitagourmetgolf.com.

Instagram – Instagram – #viagenserotas

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Deixe seu comentário!