Hotel Estância Atibainha oferece pacotes com 20% de desconto

O Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista, a apenas 75 km de São Paulo é um dos hotéis preferidos das famílias com crianças. Não é para menos: tem uma área verde de mais de 900 mil m² com uma infraestrutura de lazer completa e uma equipe de monitores que não deixa a criançada ficar parada um minuto.

E, agora, na baixa temporada está dando desconto de 20% nos pacotes e diárias, além de cortesia para 2 crianças até 12 anos hospedadas no chalé dos pais. Até maio, os pacotes de sexta a domingo com todas as refeições incluídas estão com preços a partir de R$ 1.320,00 o casal. Já o pacote de sábado a domingo tem preço de R$ 1.008,00 o casal também com café da manhã, almoço, café da tarde e jantar incluídos. Preços já com os 20% de desconto e não válidos para feriados.

O Atibainha é um verdadeiro resort com trilhas ecológicas, lago para pesca e pedalinhos, centro hípico com cavalos árabes, estábulo, pomar, minizoo, viveiros, trenzinho, cinema, salão de jogos com fliperama, quadra de tênis, campo de futebol e uma grande variedade de opções de lazer e relaxamento.

O Hotel Estância Atibainha possui espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. Dá para tirar um belo cochilo com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Instagram – Instagram – #viagenserotas

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Deixe seu comentário!