Pousada do Sandi, em Paraty (RJ), entra para a Roteiros de Charme

A Associação de Hotéis Roteiros de Charme ganhou um novo associado. A Pousada do Sandi, em Paraty (RJ), ingressou o seleto grupo de hospedagens de luxo de todo Brasil. A Pousada se enquadra em todos os requisitos – localização privilegiada, serviço diferenciado e ações que proporcionem ao turista uma experiência de visita e não apenas hospedagem.

Há 20 anos no mercado, a Pousada do Sandi é um dos mais belos cartões postais de Paraty. Está instalada em um casarão de 300 anos, que conserva a arquitetura da época colonial do Brasil, no centro histórico de Paraty, RJ. Antes de ser pousada, abrigou uma escola pública e a Associação Cultural e Recreativa Paratinense.

A hospedagem possui uma estrutura que alia a sofisticação dos serviços de um hotel de luxo à simplicidade da experiência de uma pousada. Oferece sala de jogos, Captain’s Bar, sauna seca e a vapor, sala de reunião e mini-spa. Conta com vinte e cinco quartos, divididos nas categorias Standard, Apartamentos Luxo, Suíte Junior e Suíte Master. Na Pousada do Sandi cada hóspede é único e a preocupação com o bem estar passa por todos os detalhes, dos serviços às amenities. Os quartos contam com os melhores equipamentos, menu de travesseiro, Tv a cabo e enxoval completo com a assinatura da Trousseau.

Outro destaque da Pousada do Sandi é o seu restaurante de alta gastronomia, o Pippo, com entrada independente pelo centro histórico da cidade. Seu chef é o italiano Pippo, natural da Sicília. Da cozinha saem pratos da culinária mediterrânea, à base de peixes e frutos do mar. Muitos deles pescados pelo próprio chef. O local possui cartas especiais (e assinadas) de vinhos, cervejas e cachaça.

Toda essa estrutura credenciou a Pousada do Sandi a entrar na Roteiros de Charme que reúne atualmente 62 Hotéis, Pousadas e Refúgios Ecológicos situados, do Norte ao Sul do Brasil, em 16 estados e 55 destinos turísticos.

“Entrar para a Roteiros de Charme é um reconhecimento da qualidade dos serviços da nossa pousada. O que nos diferencia dos outros hotéis é a administração diária, minuciosa e a preocupação em oferecer uma experiência de visita e não apenas uma hospedagem. O importante é fazer com que o hóspede sinta-se em casa”, completa Sandi Cintra Fóz Adamiu, dono da pousada.

Instagram – Instagram – #viagenserotas

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Deixe seu comentário!