Rendez-Vous Canada: promoção do Turismo no Canadá em alta

Rendez-vous Canada em Vancouver / Crédito: Natasha Osório Evento tem o objetivo de apresentar novidades do país  / Crédito: Natasha Osório

Foi ao som de Happy, de Pharell Williams, que começou o Rendez-Vous Canada, a maior feira de promoção do turismo do país, em Vancouver. Com boa disposição, o diretor de marketing da Comissão de Turismo do Canadá (CTC), John Malmela, colocou 477 compradores de 28 nacionalidades e 526 receptivos dançando na cerimônia de abertura, para animar aquele que é o maior evento alguma vez produzido pela CTC.

A partir de ontem, dia 27 de maio, e durante os próximos 3 dias, mais de 24 mil reuniões de 12 minutos prometem aquecer o turismo no país com a formação de novos negócios e parcerias. No que se refere ao Brasil, o Canadá só tem motivos para dançar. Segundo estudos do CTC, quase 1 milhão (951 mil) brasileiros têm intenção de visitar o país nos próximos dois anos. Por isso mesmo, o Brasil está entre os 11 países com escritórios da CTC estratégicamente posicionados para responder ao mercado local.

Os brasileiros estão aproveitando os novos voos diretos desde o Rio de Janeiro até Toronto, com a Copa, e a malha já existente através de outras companhias aéreas para fazer compras, curtir as atividades de inverno, degustar a gastronomia em oferta, viver o lifestyle local e a experiência de viajar pelo país em modernos trens como o da rede nacional, Via Rail. A expectativa é de que a receita gerada pelos viajantes verde-e-amarelo aumente 4.3%, para 166.8 milhões em 2014.

A revista digital Viagens e Rotas viaja para Vancouver, Canadá, a convite da Comissão de Turismo do Canadá (CTC) e assegurada pela ASSIST CARD.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, 
sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos 
grátis.

Planeje sua viagem com a gente:
 Reserva de hotel
 Seguro Viagem
 Ingressos para atrações em todo o mundo
 Chip para celular

Deixe seu comentário!