Rosário, Argentina, divulga destino em São Paulo (SP)

Representantes de Rosário, principal cidade da província de Santa Fé e uma das três maiores cidades da Argentina, estiveram em São Paulo (SP) para divulgar o destino para o mercado brasileiro.

Situada às margens do Rio Paraná e há apenas 3 horas de Buenos Aires, Rosário se destaca por suas opções de lazer ligados a cultura, gastronomia, shopping e áreas dedicadas especialmente para crianças e jovens em busca de noites badaladas.

Para Héctor De Benedictis, secretário de Turismo de Rosário, a cidade aposta no Brasil em razão da proximidade entre os dois países e dos atrativos que Rosário têm com relação aos gostos dos brasileiros. “Nossa cidade tem atrativos culturais, gastronômicos e esportivos que prometem muita satisfação aos brasileiros. Somos uma das cidades mais verdes da Argentina com 38 parques e 443 praças”, comenta.

O destino é servido por voos diretos a partir de São Paulo, operados pelas companhias TAM e Gol e com três horas de duração. Além de voos com conexão em Buenos Aires operados pela Aerolíneas Argentina.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, 
sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos 
grátis.

Planeje sua viagem com a gente:
 Reserva de hotel
 Seguro Viagem
 Ingressos para atrações em todo o mundo
 Chip para celular

Deixe seu comentário!