Sofitel Guarujá Jequitimar oferece pacote para seguidores no Facebook especial dia dos namorados

Neste ano o Dia dos namorados, comemorado em 12 de junho, o Sofitel Guarujá Jequitimar preparou uma promoção para os fãs da página (www.facebook.com/sofitel.jequitimar) que efetuarem a reserva. Dá para torcer pelo Brasil e desfrutar de momentos a dois em um lindo apartamento com vista para o Mar.

Por R$899,00 o casal, o resort oferece uma diária em apto superior com vista para o Mar, incluso um jantar romântico no restaurante Les Épices, com um menu especialmente criado pelo chef francês Patrick Ferry. Aos seguidores que quiserem celebrar o amor com uma experiência inesquecível no Sofitel Guarujá Jequitimar, e ainda ganhar um presente especial de boas-vindas, precisam reservar a hospedagem, curtir e compartilhar a promoção do Facebook.

Os hóspedes ainda poderão aproveitar toda a infraestrutura do resort que conta com espaços repletos de romantismo como o piano bar L´Eau Vive; o So Spa, com opções de tratamentos e massagens em conjunto e o Mar Casado, restaurante que fica bem próximo ao fim da Praia de Pernambuco, onde há a junção dos mares, com a alta da maré, isolando a ilha. Para mais informações e reservas acesse www.sofitel.com ou (13)2104-2000.

Serviço
Promoção dos Namorados no Sofitel Guarujá Jequitimar
Local: Sofitel Guarujá Jequitimar (Av. Marjory da Silva Prado, 1.100, Praia de Pernambuco – Guarujá)
Diárias: 01 Diária no valor de R$ 899,00 para o casal
Inclui: Café da manhã e almoço tipo buffet servidos em restaurante à critério do hotel, e Jantar romântico no Restaurante Les Épices.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, 
sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos 
grátis.

Planeje sua viagem com a gente:
 Reserva de hotel
 Seguro Viagem
 Ingressos para atrações em todo o mundo
 Chip para celular

Deixe seu comentário!