Aplicativo móvel localiza caminhões de ‘comida de rua’

O guia online “Food Truck nas Ruas” reúne diversos endereços de caminhões (trucks) que comercializam as mais diversas culinárias: do tradicional cachorro quente, passando pelo hambúrguer gourmet, chegando à comida japonesa, mexicana e também às massas e porções.

Para encontrar sua comida de rua preferida é fácil: basta ter acesso à internet. Na versão web, o site conta com interatividade e navegação amigável e pode ser acessado pelo endereço www.foodtrucknasruas.com.br. O guia também está disponível para acesso mobile, em smartphones (iOS e Android) e tablets, basta baixar o aplicativo.

Um mapa ajuda na localização dos carros de comidas, que estão espalhados nas capitais dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Em breve, a ferramenta também atingirá Bahia, Minas Gerais e Brasília.

Os usuários também podem colaborar com o guia, enviando um formulário de contato com o nome e local de novos Food Trucks que estão espalhados pelas cidades. E para ter acesso às versões mobile, basta baixar o aplicativo pelo Google Play ou Apple Store do seu smartphone, buscando pelo termo “Guia Food Truck nas Ruas”.

Serviço:
Guia Food Truck nas Ruas – 1º Guia de Food Trucks do Brasil
Site: www.foodtrucknasruas.com.br

Instagram – Instagram – #viagenserotas

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Deixe seu comentário!