África do Sul participa pela 1ª vez da Abav e vende pacotes com preços promocionais

A África do Sul veio pela 1ª vez a Abav com um estande de 200m² no qual os visitantes estão conferindo a nova campanha interativa do turismo do país e conhecendo diversos representantes do destino, entre operadoras de turismo, redes hoteleiras, trens, e escritórios de turismo de províncias sul-africanas.

Em 27 e 28 de setembro (sábado e domingo), quando a feira será aberta ao consumidor final, haverá oferta de vários programas de viagem para a África do Sul com preços especiais. Podemos destacar o pacote com passagem aérea e hospedagem para a Cidade do Cabo (Cape Town), por US$ 400 por pessoa, para os períodos de out/nov/2014 e março/junho/2015.

Segundo o CEO da SAT, Thulani Nzima a África do Sul tem uma afinidade com o Brasil que se manifesta na cultura, interesses e pelo povo acolhedor e espontâneo. Para ele, essa afinidade é uma das razões que garantem sempre a presença de mais brasileiros visitando o país. “Quem visita nosso país pode aproveitar para fazer safaris, apreciar nossa gastronomia, visitar as melhores vinícolas, curtir turismo de aventura e, em Cape Town, é possível até mergulhar com um tubarão branco”, comenta.

A África do Sul tem como destaque as belezas naturais, no qual o turista pode fazer snorkel, scuba diving, mergulho com tubarão branco, teleférico pela Table Mountain, contato com elefantes e girafas, além de poder observar os Big 5 (Leão, Búfalo, Elefante, Leopardo e Rinoceronte).

Para os aventureiros, o país também conta com uma gama de opções como asa delta, para-quedas e tem o maior bungy jump do mundo com 216m.

“Acredito que são necessários pelo menos 14 dias para conhecer bem nosso país. Mas posso garantir que quando o turista vai pela 1ª vez ele vai querer voltar por que terá sempre uma novidade para ser vista”, finaliza Nizima.

Descubra a África do Sul

Confira a campanha interativa “Simplesmente Extraordinária”, estrelada pelo casal de apresentadores-aventureiros Everaldo “Pato” e Fabiana Nigol, do programa “Nalu pelo Mundo”, atualmente exibido pelo canal pago Multishow.

A campanha foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro e traz vídeos interativos que permitem que o público conheça algumas das principais atrações oferecidas pela África do Sul, como as rotas de vinho, os safáris, as praias com ondas perfeitas para prática de surfe, entre outros destaques.

Serviço
Feirão de Vendas – 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo
Data: 27 e 28 de setembro
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo
Horário: 14h às 20h

Reserve o hotel em Cidade do Cabo, África do Sul no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Deixe seu comentário!