Bourbon Conmebol Assunção comemora três anos como referência para brasileiros que visitam o Paraguai

Imponente e inovador. Prático, confortável e sustentável. Esses são alguns dos critérios procurados por aqueles que viajam lazer, e precisam de um lugar para se hospedar. Completando neste mês três anos de operação na cidade paraguaia de Luque, na Grande Assunção, o Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel reúne em sua estrutura cada um desses itens. A primeira unidade internacional da cinquentenária Rede Bourbon Hotéis & Resorts, já recebeu mais de 100 mil hóspedes ao longo de sua história.

Com uma localização privilegiada, que permite o fácil deslocamento ao aeroporto, rodovias e hidrovias, ao comércio local e aos pontos turísticos, a unidade é uma excelente opção para a realização de congressos, convenções e feiras, já que muitos se hospedam no hotel à trabalho, mas também conta com uma hospedagem diversificada para quem visita Assunção com o intuito de aproveitar a variedade turística.

A unidade conta com 168 apartamentos com ar-condicionado de controle individual, minibar, acesso à internet Wi-Fi, TV a cabo, cofre eletrônico, relógio com entrada para iPod, banheira e secador de cabelos. As suítes, divididas nas categorias Junior, Premier, Classic e Presidencial, são equipadas com DVD, aparelho de som e banheira de hidromassagem. Há, também, duas suítes presidenciais com 250 m² cada, e outras duas adaptadas para receber pessoas com mobilidade reduzida. Rampas de acesso, barras de apoio, cadeiras de rodas, banheiros adaptados (inclusive nas áreas comuns) seguem as normas internacionais de acessibilidade. Com room service 24 horas, concierge, lojas comerciais, business center, a intenção é proporcionar o máximo conforto aos hóspedes, e oferecer o que há de melhor em serviços hoteleiros, seguindo o padrão já utilizado nos hotéis brasileiros.

Bem estar

Uma piscina com borda infinita, que oferece a inusitada sensação de projeção de água no horizonte, é o local ideal para relaxar aproveitando a água em temperatura ambiente, ou jogando conversa fora com amigos e família. O Bourbon Conmebol Assunção conta também com academia de última geração, com equipamentos de alta qualidade e o exclusivo serviço de personal trainer, e um completo SPA com camas especiais de massagem, ambiente para recreação das crianças, duas salas multiuso e uma jacuzzi, que completam o pacote de serviços para cuidados da mente e do corpo.

Serviço
Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel
Luque/Paraguai
Endereço: Complexo “Confederación Sudamericana de Fútbol” – avenida Sudamericana com rua Dona Petrona Almirón de Leoz, em Luque, na Grande Assunção, no Paraguai.
E-mail: vendas.conmebol@bourbon.com.br

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Deixe seu comentário!