Grupo Posadas: hospedagem diferenciada no México

A rede hoteleira Posadas realizou um evento na última terça-feira (23 de setembro) para apresentar as grandes novidades do grupo para 2015. Atualmente são sete marcas de Hotéis, que abrangem todos os tipos de segmento hoteleiro, sendo a marca a líder absoluta no México, com mais de 120 hotéis, divididos entre praia e cidade. O grande atrativo dos hotéis é a receptividade e o calor humano com que os hospedes são recebidos.

A marca Posadas tem como objetivo entregar todo conforto e luxo a todos que se hospedam em seus hotéis, estando de portas abertas para proporcionar momentos inesquecíveis para todos os públicos.

Entre estes diversos locais espalhados pelo México, Cancun é a localização de maior destaque. Ali estão os principais hotéis da marca. O clima ensolarado e alegre é um cartão de visitas para todos que procuram relaxar e se divertir em uma ilha paradisíaca e com características bem brasileiras. É cada vez maior o número de brasileiros que fazem as malas e partem para o território mexicano. Atualmente o Brasil é o quarto no ranking de países que mandam turistas para Cancún. Números que levam a TAM, a anunciar que fará os primeiros voos diretos do Brasil para Cancún.

De acordo com Juancho Sueyro,Vice-Presidente da rede hoteleira Posadas, os hotéis tem uma preocupação com sustentabilidade, até pelo local privilegiado na qual se encontra. Os hotéis participam da Hora do Planeta, onde durante uma hora, todas as luzes são desligadas Há também fortes investimentos para a modernização da infraestrutura para que sejam evitados grandes desperdícios de recursos naturais.

Por que se hospedar nos hotéis do Grupo Posadas?

Os empreendimentos possuem desde hotéis de classe standard até opções de luxo. Há tanto opção para o hóspede que quer relaxar, como para aquele que quer curtir as casas noturnas e aproveitar a badalada cidade de Cancún, e também para todos que procuram um ambiente propício e adequado para tratar de negócios.

Confira abaixo qual empreendimento se adequa melhor ao seu perfil:

Gamma – Possui 5 unidades. É a nova marca de hotéis que a rede Posadas veio divulgar no Brasil. Entre eles, está a nova marca de hotéis Gamma, criada em Abril de 2014, possui atualmente cinco unidades no México, com uma proposta um pouco diferente das outras seis marcas. A proposta de Gamma é ter um Standard mais flexível, diferente das outras marcas que atendem a todos os tipos de classes econômicas, porém, possuem um Standard mais definido.

Live Aqua – Possui 2 Unidades. O hotel é voltado para o público adulto, não são permitidas crianças e adolescentes menores de 18 anos. O principal atrativo da marca é a tranquilidade garantida para os casais de todo o mundo.

Fiesta Americana Grand – Possui 4 Unidades. É a principal marca de hotéis do grupo Posadas, os conceitos de maior destaque são o luxo, a comodidade, e o calor humano, com diversão e comodidade para todas as idades.

Fiesta Americana – Possui 17 unidades. É a marca de hotéis com maior número de unidades, todos são cinco estrelas. Os hospedes são recebidos com a hospitalidade tradicional da marca, e vivem de perto a grande experiência de se hospedar em um grande hotel.

Fiesta Inn – Possui 61 Unidades. O hotel é voltado para o “Business Class”. Com espaços adequados para receber reuniões, coletivas e qualquer tipo de evento de negócios.

The Explorean – Com apenas 1 Unidade é um dos mais exclusivos. Localizado na selva de Chetumal, o hotel é reservado para todos os hospedes interessados em relaxar e aproveitar a natureza.

One Hotels – Possui 31 Unidades. É a marca de hotéis que o grupo reserva para receber executivos e hospedes pertencentes à classe econômica.

Reserve o hotel em Cancún, México no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Deixe seu comentário!