Quem visitar a nova ação do Turismo do Chile na Av. Paulista poderá concorrer a uma viagem para o país

O Chile estará agitando a Avenida Paulista, a mais famosa cidade de São Paulo. Um cubo gigante, por onde será possível circular, vai estar na Praça da Justiça Federal, na Paulista, próximo à estação Consolação do metrô. No espaço será possível apreciar algumas das maiores atrações do Chile por meio de projeções audiovisuais de destinos como Torres del Paine, Santiago e Deserto de Atacama.

Além de dar uma #EscapadaParaoChile em plena Av. Paulista, o visitante poderá concorrer a uma viagem para o país, com direito a acompanhante. O roteiro inclui Santiago e uma visita aos vinhedos do Valle Central. Para participar será preciso tirar uma selfie com o cubo e postar nas redes sociais – Instagram, Facebook e Twitter – utilizando a hashtag #EscapadaParaoChile. Quanto mais gente interagir com o post, mais chances o autor da foto terá de ganhar a viagem. A proposta é que os visitantes usem a criatividade para aumentar o número de “curtidas” e “comentários”.

Para mais detalhes do concurso veja o vídeo e já programe sua ida até o local.

O cubo gigante vermelho faz parte da Semana do Chile no Brasil, uma iniciativa do Turismo do Chile para promover o destino e suas atrações para os brasileiros. Atividades vão acontecer em Salvador, na Bahia, e em São Paulo.

Hora de fazer o selfie e concorrer a viagem!

1- Faça uma foto incrível com um cubo gigante do Chile ao fundo…Quanto mais criativos, mais chances de receber muitas curtidas!
2- Compartilhe a foto em suas mídias sociais usando a hashtag #EscapadaparaoChile
3- Quanto mais curtidas, comentários e compartilhaments a sua selfie receber, mas chances você tem de ganhar!

E lembre-se, você pode fazer quantas selfies quiser!

E que tal ganhar uma viagem para passar o Réveillon no Chile?

O Chile também vai ter um estande no Shopping Morumbi, onde vão acontecer diversas atividades, entre as quais está o sorteio de uma viagem para o ano novo no país (2014-2015). O Shopping Eldorado também terá um espaço com características semelhantes, para divulgação de pacotes turísticos.

Anote:
#EscapadaParaoChile
Data: de 6 a 8 de novembro de 2014
Onde: Justiça Federal & Praça – Av. Paulista, 1842, próximo à estação do metrô Consolação.
Informações: www.escapadaparaochile.com.br

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Deixe seu comentário!