Buenos Aires (Argentina) terá nova atração

Aquafan é a nova atração – desde o úçtimo sábado (dia 10), a região do Tigre – área metropolitana da capital portenha – tem um novo atrativo. Trata-se de um dos tobogãs mais altos da América Latina. No Aquafan – que fica ao lado do Parque de la Costa e começou a ser construído em julho de 2014 – foram investidos cerca de 7 milhões de dólares e a estimativa é receber 100 mil visitantes, durante esta temporada de verão, que se estende até a Semana Santa.

O Aquafan tem atrações para toda família. Destaques para o ‘toboágua’, com 32 metros de altura e onde é possível chegar a uma velocidade de 100 km/h; uma piscina com ondas; um tobogã fechado, com efeitos luminosos; uma área infantil, com água climatizada e espaços para relax, junto ao rio.

Para saber mais sobre a região, que tem entre outras atrações o Teatro Nini Marshall, o tradicional Porto de Frutas e os passeios no Delta ww.tigre.gov.ar/turismo

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Deixe seu comentário!