Ibis e ibis budget são as novas opções de hospedagem na zona Norte do Rio de Janeiro

A partir deste mês, mais 426 quartos estão disponíveis aos turistas que optam por se hospedar na zona Norte do Rio de Janeiro. Esse número corresponde ao total de apartamentos dos novos ibis e ibis budget RJ Nova América. Localizados dentro do complexo do shopping Nova América, em Del Castilho, os hotéis facilitam a rotina do hóspede, que encontra diversas opções de lojas e serviços.

O complexo Nova América inclui ainda o Nova América Offices e o Nova América Corporate e produz hoje um fluxo de seis mil pessoas/dia com grande potencial de utilização dos hotéis. Outra vantagem é a facilidade de acesso, já que a estação de metro Nova América Del Castilho tem ligação direta com o Shopping; a linha amarela faz o trajeto da zona Norte à Barra da Tijuca e à Avenida Brasil. Além disso, está próximo ao Estádio do Engenhão e do Maracanã, que receberão os jogos das Olimpíadas de 2016, e a cerca de 20 minutos do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão).

“Os hotéis oferecem a praticidade que os turistas procuram tanto em questões de acomodação quanto de localização. A zona Norte tem sido revitalizada e, com isso, tem ganhado visibilidade de investidores. A Accor reconhece o potencial da região, tanto que está inaugurando dois hotéis da categoria econômica da rede empregando 83 colaboradores”, analisa Franck Pruvost, Diretor de Operações da Família ibis na América do Sul.

Essas unidades já abrem as portas com o novo conceito de lobby e design das marcas e com a cama Sweet Bed by ibis, que renovou a categoria. Com as novas unidades, a Galwan Empreendimentos Imobiliários e a UP Asset Hotel, investidoras parceiras da Accor, totalizam oito hotéis com as marcas do Grupo no Rio de Janeiro, além de dois ibis em Vitória (ES), mostrando que as marcas, além de credibilidade, garantem sustentabilidade ao negócio.

O ibis RJ Nova América tem tarifa de abertura de R$ 129. A marca ibis é líder no segmento de hotéis econômicos na América Latina; o supereconômico ibis budget RJ

Nova América possui tarifa inicial de R$ 99 em hospedagem. De acordo com Franck Pruvost, a combinação do ibis e ibis budget no mesmo espaço “é uma estratégia que garante mais competitividade para as marcas e mais opções e facilidades para os clientes.”

Serviço
Ibis Rio de Janeiro Nova América / ibis budget Rio de Janeiro Nova América
Av. Pastor Martin Luther King Júnior, 126 (Bloco 11 Torre 5)
Nova América/ Del Castilho (saída 5 da linha amarela)
Rio de Janeiro

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Siga-nos no Pinterest
Viagens e Rotas

Deixe seu comentário!