Slaviero Hotéis apoia Festival de Teatro de Curitiba

Slaviero Hotéis está apoiando pela 7ª vez o Festival de Teatro de Curitiba, que começou ontem, dia 24 de março e vai até o dia 05 de abril na capital paranaense. A rede disponibiliza hospedagem diferenciada em 5 hotéis da cidade, para os visitantes do mais importante evento de teatro do país.

A mostra principal do Festival apresentará 29 espetáculos com a atuação de atores consagrados como Marco Nanini, Andréa Beltrão e Mateus Solano. Também serão promovidas mostras paralelas, como a Fringe, com peças espalhadas pela cidade, a Risorama, voltada para o Stand Up Comedy, Mish Mash, para os fãs de arte circense e o Festival Guritiba, focado nas crianças.

Com o objetivo de aguçar o paladar dos visitantes, o Festival realizará o Gastronomix, no icônico Museu Oscar Niemeyer, com a participação de top chefs como Alex Atala, Edinho Engel, Beth Beltrão, entre outros, que servirão pratos a preços populares. Para quem gosta de cozinhar, haverá minicursos de gastronomia, aulas sobre como preparar cafés especiais em casa, além de uma degustação gratuita de cafés gourmet.

Para conhecer a cidade, vale a pena dar uma passada no badalado bairro Batel, repleto de restaurantes, casas noturnas, bares, e lojas dos mais diversos segmentos. Não bastasse tamanha variedade de estabelecimentos, o Batel abriga ainda três shoppings centers de grande circulação da cidade. O bairro é tido como o “segundo centro” e é um dos preferidos dos turistas.

No quesito arquitetura e belas paisagens, programas não faltarão. O Teatro Ópera de Arame, o Jardim Botânico e o Bosque Alemão, além dos parques, como o Barigui, completam o charme curitibano.

Hotéis Participantes

Confira os hotéis da rede que irão apoiar o Festival:

O Slaviero Conceptual Palace Hotel Curitiba, considerado um dos melhores de Curitiba, o sofisticado hotel de estilo clássico, totalmente revitalizado, está localizado no centro histórico da cidade – ao lado da Praça General Osório – e possui atmosfera elegante e aconchegante.

O Slaviero Conceptual Rockefeller, próximo ao centro de Curitiba e a poucos minutos do Museu Oscar Niemeyer, o hotel possui decoração inspirada em Nova York.

O Slaviero Suites Curitiba Batel, localizado no bairro mais agitado de Curitiba é voltado à hospedagem de longa permanência, ou para o hóspede que apenas deseja se sentir em casa. O hotel possui suítes com cozinha completa e bancada de trabalho.

O Slaviero Slim Curitiba Centro, hotel tradicional de Curitiba, fica localizado na famosa Rua das Flores, o centro pulsante da cidade.

O Slaviero Slim Curitiba/Alto da XV é outro hotel econômico da rede e fica perto do centro de Curitiba e de pontos turísticos como o Teatro Guaíra.

Para reservas, existem três caminhos muito fáceis: acesse www.slavierohoteis.com.br , envie um e-mail para reservas@slavierohoteis.com.br ou ligue para 0800 704 3311.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

Reserve sua estadia no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Hospedagem – Estamos abertos para divulgação de resorts,hotéis e pousadas. Interessados em fazer review de seu empreendimento entre em contato pelo e-mail redacao@viagenserotas.com.br

Siga-nos no Pinterest
Viagens e Rotas

Deixe seu comentário!