Viagens e Rotas participa da abertura do maior torneio de pôquer do Brasil

Entre 23 e 28 de julho acontece 4ª Etapa do BSOP – Brazilian Series of Poker, maior torneio de pôquer do Brasil no hotel Holiday Inn Parque Anhembi, na Zona Norte de São Paulo. Ontem (23) o PokerStars convidou jornalistas e formadores de opinião para um workshop exclusivo e gratuito para imprensa na abertura do Circuito Brasileiro de Pôquer. A aula, rápida, clara e prática, foi ministrada por Sérgio Prado, blogueiro do PokerStars, comentarista dos canais ESPN e uma das maiores autoridades do “esporte da mente”.

Em viagens, o comum é jogar pôquer em hotéis cassino ou nos cruzeiros que é sempre diversão garantida. Decidimos tentar e participar de uma disputa com os “alunos da imprensa” logo na sequência do workshop!

Os nove melhores colocados ganharam prêmios exclusivos do PokerStars. O vencedor com o 1º lugar foi Pedro Lane, que foi representar o Viagens e Rotas. De fato estamos muito bem na sorte! =)

O Pedro ganhou uma jaqueta do PokerStars e um coach com Felipe Mojave, um dos jogadores profissionais do PokerStars. “Ele foi um dos primeiros jogadores brasileiros a conquistar um contrato de patrocínio com um site de pôquer, primeiro a ser premiado e a participar de uma mesa televisionada ao vivo na Europa (fato este que parou o mundo do poker no Brasil em 2008). Mojave é membro da primeira seleção de pôquer brasileira da história convocada para disputar o mundial de pôquer organizado pela IMSA e a IFP (International Mind Sports Association e International Federation of Poker).” (Currículo de Felipe Mojave em seu website)

Pedro Lane, ganhador representando o Viagens e Rotas / Crédito: Divulgação

Pedro Lane, ganhador representando o Viagens e Rotas / Crédito: Divulgação

O torneio também terá a participação do Instituto Neymar Jr., entidade criada pelo craque do futebol brasileiro que auxilia cerca de 2.400 crianças carentes de Praia Grande, litoral de São Paulo. O Home Game Beneficente Neymar Jr. terá início às 16h do dia 26 de junho e contará com a participação do próprio Neymar, além de amigos do atleta e jogadores online do PokerStars. A taxa para participação é de R$3 mil e toda a renda arrecadada durante esta rodada será revertida aos projetos da instituição.

Parabéns Pedro Lane! Esperamos que traga ainda mais sorte! 😉

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

Reserve sua estadia no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.


Deixe seu comentário!