Blue Tree Premium Morumbi celebra a gastronomia mexicana com jantar temático

No próximo dia 7 de outubro, o Noah Gastronomia, restaurante do Blue Tree Premium Morumbi, realiza a “Noite Tex Mex”, jantar especial com foco na culinária mexicana. O evento começa às 19 horas e faz parte das “Noites Temáticas” realizadas pelo hotel no decorrer do ano.

Serão servidos Guacamole, sour cream, ceviche ao leche de tigre, hard taco, fajita de frango, entre outros pratos frios e deliciosos burritos de carne com cheddar e chilli, potato skin com cheddar e bacon, enchilada de carne, chilli com carne, entre outras opções, na seleção de opções quentes. As sobremesas incluem arroz doce com caramelo de laranja e tequila e taquito de chocolate com morango.

Os interessados em participar da “Noite Tex Mex” podem fazer suas reservas diretamente com o hotel – (11) 5187-1200 ou reservas.morumbi@bluetree.com.br. O valor é de R$ 49,00 + taxas (bebidas cobradas à parte). Crianças de até cinco anos não pagam e de seis até 12 anos tem 50% de desconto.

Para quem pretende estender sua experiência no Blue Tree Premium Morumbi à hospedagem, o hotel oferece dos 394 apartamentos equipados com estação de trabalho e em região estratégica, próximo à Berrini, em frente aos shoppings Morumbi e Market Place, unindo negócios e lazer.

Serviço

Blue Tree Premium Morumbi

Endereço: Avenida Roque Petroni Júnior, 1.000– São Paulo

Reservas no restaurante: (11) 5187-1200

Central de Reservas: (11) 3018-1848 ou 0300-150-5000

reservas.morumbi@bluetree.com.br

Deixe seu comentário!