Evento traz destinos mais esperados de casamento e lua de mel

O espaço de eventos do JK Iguatemi, em São Paulo, recebe a 1ª edição do evento CASAR & VIAJAR, idealizado pelo Grupo CASAR, em parceria com as empresárias Jacqueline Dallal e Marina Bedaque. Com foco na disseminação da prática do destination wedding e destinos de lua de mel, o evento acontece das 15h às 21h, entre os dias 26 e 27 de outubro.

Cerca de 40 expositores participarão do evento, que terá quatro eixos temáticos: Countryside, Beach, Cosmopolitan e Around the World.  Cada área receberá decoração e motivos com o tema para que os noivos possam idealizar o casamento ou a tão sonhada lua de mel.

A dinâmica do evento tem a proposta de reunir os melhores fornecedores de destination wedding, lua de mel e casamento. O evento oferece uma experiência completa, onde é possível visualizar a concretização do casamento em lugares impensados pelos noivos.

Conheça alguns dos expositores 

Around the World

 Be Happy Viagens

Em parceria com a empresa O Pedido, a Be Happy Viagens apresenta no evento o Royal Proposal, o pedido de casamento em terras estrangeiras ou diferente da origem dos noivos. Seguindo a tendência de mercado, a empresa lança um novo serviço para que o noivo faça a proposta de casamento à noiva durante a viagem do casal. Nesta 1ª edição do CASAR&VIAJAR, o local de destino será Mônaco. Enquanto a Be Happy Viagens responsabiliza-se por toda a organização da viagem, a empresa O Pedido oferece ao noivo assessoria personalizada para o noivo e cria momentos e surpresas para tornar o pedido de casamento ainda mais especial.  

Four Seasons Hotels and Resorts

Presente em 40 países do mundo, a rede de hotéis e resorts oferece serviços completos para realização de casamentos, desde salões exclusivos de baile, jardins e restaurantes, até assessoria dos wedding planners. Para o evento, o Four Seasons apresenta duas novidades, a unidade em Bogotá, destino cada vez mais procurado pelos brasileiros e o Casablanca, localizado à beira-mar da lendária cidade do Marrocos, a ser inaugurado. A rede está com diversos destinos e unidades novas. A rede Four Seasons ainda oferece aos casais que desejam experienciar a volta ao mundo, estrutura completa para realizar a viagem com hospedagem em seus 95 hotéis pelo mundo.

HIP Hotels Internacional Partners

Já imaginou casar-se em plena Savana Africana? O Sabi Sabi Private Game Reserve, um dos mais renomados lodges de safari da Africa do Sul oferece esta experiência.  Além do casamento em plena savana, o hotel é conhecido pelos safaris fotográficos e as vivistas guiadas às comunidades nativas da região. Um local acolhedor, cercado de natureza e com muito requinte. Outra aposta do grupo é o The Palace Sun City, um hotel luxuoso no estilo africano e arquitetura rica e esculturas e mosaicos. O complexo apresenta mimos, piscina de ondas, campos de golf e safari, bares e restaurantes com gastronomia requintada e uma vista privilegiada para a Savana Afriacana, um destino sob medida para a lua de mel.

Key Partners

Representante de diversos estabelecimentos pelo mundo, a empresa seleciona hotéis e resorts de luxo, design e estilo para hóspedes brasileiros. Para o CASAR&VIAJAR, a empresa apresenta seis opções de hotéis, boa parte deles na Europa, indicados para destination a wedding e lua de mel.

Castello del Nero Hotel & Spa, na Toscana era residência de campo da nobre família Florentina Del Nero e hoje apresenta-se como um dos mais luxuosos hotéis do mundo. Destaque para o restaurante La Torre, que em 2014 ganhou uma estrela Michelin e é comandado peço Chef Giovanni Luca Di Pirro. A estrutura do complexo ainda oferece serviços para casamentos, dia da noiva no Spa, entre outras delicadezas.

Villa Cora, localizado em Florença, era uma antiga residência aristocrática transformada em hotel cinco estrelas. São 46 apartamentos decorados de forma eclética e luxuosa, rodeado de parques e jardins. Um cenário lindo e com infraestrutura completa para realização de casamentos.

Hotel Le Burgundy, em Paris está localizado a poucos metros dos Champs Elysées e na esquina da famosa Rue St. Honré, em meio às lojas de maior prestígio de París. O hotel oferece experiências sofisticadas e bem parisienses, com delícias do Chef, massagens e a possibilidade dos hóspedes pedalarem pela cidade e usufruírem de um dos parques da cidade para realizar um delicioso piquenique.

Hotel le Cinq Codet também em París, está estabelecido em um antigo prédio de 1930 da France Telecom, transformado em hotel 5 estrelas pelo famoso arquiteto e designer Jean-Phillipe Nuel. Um novo conceito de hotelaria que oferece uma atmosfera residencial, onde o hóspede tem a sensação de estar em seu próprio “loft” de colecionador.

Farol Hotel, em Cascais, Portugal, está há 35 minutos de Lisboa. A área de jardins confunde os limite entre o hotel e a paisagem natural espetacular que cerca o hotel, que ainda oferece piscina de água salgada sobre as rochas. O hotel ainda oferece espaço para eventos para 30 a 1500 pessoas, incluindo o salão Coconut, que apresenta um terraço privativo debruçado nas rochas e paredes em vidro com vista para o mar.

Hotel Fontainebleau Miami Beach, é um ícone de luxo e glamour em Miami. Com 12 restaurantes e bares, o hotel tem uma atmosfera vibrante e abriga o nightclub LIV, um dos mais badalados da região. Um city-resort com opções de apartamentos, suítes e penthouses com vistas espetaculares. Ideal para casais em lua de mel.

The Leading Hotels of the World, é a principal associação de hotéis de luxo no mundo, são cerca de 430 propriedades em mais de 80 países. A associação reúne hotéis, resorts e spas que ofereçam experiências memoráveis em hospitalidade e bem-estar. Os hotéis membros da associação passam por inspeções secretas para garantir a qualidade e padrão exigido para receber ou manter a chancela. A associação oferece também um programa de benefícios aos hóspedes destes hotéis com a finalidade de proporcionais experiências e diferenciais únicos aos membros do Leaders Club.

Beach

Barbados

Localizado no Caribe, o país une a calmaria das águas e areias brancas com uma paisagem paradisíaca e as fazendas de cana de açúcar. O destino, muito procurado para destination wedding, tem temperaturas agradáveis durante todo o ano e por estar fora da rota de furacões é seguro e acolhedor. A ilha, que viu sua demanda aumentar, oferece um “pacote” completo para tornar a experiência do casamento um misto de aventura, atividades ao ar livre, esportes, descanso e muita inspiração para o amor. Barbados tem estruturas completas para atender a um público exigente de destination wedding e engana-se quem pensa que a ilha só atende casais que desejam casar-se na praia. As antigas fazendas de cana de açúcar foram transformadas em lugares especiais e oferecem cenários lindíssimos para ambientar um casamento de campo.

Praia de Barbados / Crédito: Turismo de Barbados

Praia de Barbados / Crédito: Turismo de Barbados

Santa Monica

Localizada na Califórnia é um destino muito indicado para casais que buscam o agito da cidade com as belas paisagens das praias. Considerada a praia de Los Angeles, Santa Mônica tem uma atmosfera jovem e cosmopolita. Com restaurantes renomados, o destino é muito procurado por casais em lua de mel que buscam experiências fantásticas além das compras. Santa Monica ainda não está no radar oficial de brasileiros que desejam realizar o destination wedding, mas é muito comum a realização de pequenas cerimônicas à beira mar e no Palisades Park. Para cerimônias com a até 150 convidados, não é preciso pagar permit especial para casar em locais públicos. Um destino cheio de aventura e belezas naturais.

Bahamas

Um arquipélago paradisíaco com inúmeras praias com água azul turquesa ou esmeralda. A ilha reúne hotéis luxuosos com muitos atrativos e facilidades para quem deseja realizar o casamento à beira mar, ou ainda passar dias de descanso e lazer nas águas claras de Bahamas durante a lua de mel. De fácil acesso, Bahamas é um país que não precisa de visto o que facilita a presença de amigos e familiares por não ser burocrático.

Campo Bahia Resort

Já pensou casar no mesmo local em que a vitoriosa seleção alemã ficou hospedada? O Campo Bahia Resort proporciona esta experiência. Com 15 mil m² e em frente a 200 metros de praia, o complexo interage com a natureza e mescla artesanatos locais e peças de mobiliário design em ambiente sofisticado e acolhedor.

Campo Bahia Hotel / Crédito: Assessoria de Imprensa do hotel

Campo Bahia Hotel / Crédito: Assessoria de Imprensa do hotel

Jatiúca Resort

O sim à beira mar e em uma das mais belas paisagens do litoral brasileiro. O Jatiúca Resort, em Maceió, oferece toda infraestrutura e serviços para a realização de um casamento para centenas de convidados e também para os queridinhos da estação, os mini-weddings. Belos coqueiros, muita vegetação nativa e a agradável brisa do mar torna a comemoração inesquecível para noivos e convidados.

JG Black Book of travel

A JG Black Book of travel reúne os destinos mais inspiradores no CASAR&VIAJAR estará com as Ilhas Virgens Britânicas e os hotéis Peter Island Resort & Spa e Necker Island. Localizado no Caribe, o arquipélago que reúne 60 ilhas e ilhotas é destino frequente de noivos que buscam uma viagem de lua de mel, renovação de votos ou o destino para celebração.

Meliã Paradisus

O grupo Meliã vem com duas opções de hospedagem aos noivos: os resorts Paradisus Punta Cana e Paradisis Palma Real, ambos, com serviço de luxo e sistema all inclusive. Para os noivos que desejam realizar o destination wedding, os hotéis oferecem até seis opções para a celebrar a data, desde cerimônias mais simples e privativas, até um pacote especial em que os noivos criam o próprio casamento. Para os casais que desejam passar a lua de mel em uma das instalações, o resort oferece o serviço Royal Service, que oferece suítes localizadas em ala particular dos hotéis, restaurante exclusivo, piscina e praia privativa, longe VIP e mordomo para auxiliar no planejamento de atividades e excursões.

Minor Group

O Minor Hotel Group traz para o CASAR&VIAJAR cinco hotéis nas Ilhas Maldivas. O destino, paradisíaco, é um dos locais mais procurados por brasileiros para realizar o destination wedding e lua de mel.

Seychelles Tourism Board

A paradisíaca ilha Seychelles é um cenário perfeito para quem busca um local surpreendente, acolhedor e com paisagens lindas. Quase intocadas pelo homem, Seychelles é uma joia no meio do Oceano Índico, formado por 115 ilhas. Há muitas opções para os casais que pretendem se casar no destino e os wedding planners cuidam de todo o ritual da cerimônia, desde o local à beira mar com o pôr do sol e decoração típica da região com colar de flores, champanhe e outros mimos.

Seychelles / Crédito: Turismo de Seychelles

Seychelles / Crédito: Turismo de Seychelles

Shanti Maurice

Localizado nas Ilhas Mauricio, o Shanti Maurice é membro do Leading Hotels of the World e tem um cenário encantador, rico em belezas naturais e influências culturais africanas e asiáticas. Com uma estrutura completa para a realização de destination wedding, o hotel organiza, dias antes da comemoração um passeio até a antiga fazenda de cana de açúcar Domaine de St. Aubin para um ensaio fotográfico com os noivos ou um jantar exclusivo na praia. Diante do pôr do sol, os noivos celebram o amor e recebem as bênçãos em língua crioula da vovó Goindoo. Outro gesto simbólico, que sela a união do casal é um pequeno balão que os noivos soltam pelo céu estrelado pedindo boas vibrações para a nova vida que se inicia.

Taj Group

Os hotéis do grupo estarão entre os expositores do CASAR&VIAJAR.  Exotica Resort & Spa e Vivanta by Taj Coral Reefs, ambos nas Ilhas Maldivas trazem a experiência de jantares românticos, renovação de votos e destination wedding à beira de uma das paisagens mais encantadoras, com um azul cristalino das águas e a atmosfera inspiradora das Ilhas.

TAJ Exotica Resort & Spa localizado há 15 minutos de lancha do aeroporto de Male, o hotel fica em cima de uma linda lagoa azul em ilha privativa. O hotel é considerado 5 estrelas super luxo.

Vivanta by Taj Coral Reefs próximo a uma linda barreira de corais o hotel oferece serviço de all inclusive (um diferencial para a região) e é considerado 5 estrelas moderado.

Txai Resort

Localizado em Itacaré, o resort oferece diferentes espaços para realização de casamentos. Com capacidade para acomodar até 250 pessoas para a festa, está em um ponto estratégico com vista privilegiada dos jardins, da piscina e do mar. São três dias de celebração com amigos e familiares com uma programação especial com a realização de luau, coquetel e recepção para a festa e jantar assinado pelo chef do hotel. Os casais em lua de mel também recebem mimos especiais, como massagem no Spa Shamash Healing Space e jantar romântico com menu exclusivo.

Cosmopolitan

Mônaco

Os dois quilômetros quadrados dão a este país o título de segundo menor do mundo, mas com uma programação cultural e esportiva intensa. O país transpira amor. A temperatura amena do principado e as diversas atividades que o local oferece, como festivais de circo, iate, música e ballet, além dos museus, jardins e o famoso cassino Monte Carlo são atrações à parte. O destino oferece uma estrutura completo para os casais que desejam realizar o casamento com vista para o mar em uma cobertura. Jantar gourmet para convidados assinado por uma equipe premiada e um coquetel com saborosos canapés, são algumas das opções para atividades extras com os convidados.

Mônaco / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Mônaco / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Countryside

Caza Wilfrido Eventos Sociais & Corporativos

Localizado em um dos cenários mais fascinantes da Serra Gaucha, a Caza Wilfrido conta com uma estrutura de alto padrão para realização de casamentos em Gramado. Em meio à natureza, o espaço reúne sofisticação e belas paisagens.

 Experience

Especializada na organização de destination wedding no Chile, a empresa mapeou um seleto grupo de fornecedores para entregar um casamento inesquecível em vinícolas exclusivas. Do bolo às lembrancinhas, do celebrante em português ao fotógrafo, tudo é cuidado e pensado de forma customizada com o casal. A empresa também operacionaliza roteiros de lua de mel com enfoque principalmente em enoturismo e em turismo de luxo.

 Reserva do Ibitipoca

Localizado em Minas Gerais, a Reserva do Ibitipoca oferece cenários exuberantes e diversificados. Um lago em formato de coração, cachoeira, topo de montanha ou embaixo de uma árvore centenária são algumas das opções desta fazenda que acomoda os convidados da celebração em uma reserva ambiental com muitos passeios, spa e requintada gastronomia.

 

Tourism New Zeland

O órgão oficial de difusão do turismo da Nova Zelândia estará no CASAR&VIAJAR, o país mais jovem do da terra reúne paisagens diversas e uma vida selvagem incrível. De geleiras, a quilômetros de litoral, passando por florestas subtropicais platô vulcânico, os noivos que se aventurarem por terras neozelandesas terão uma experiência fantástica com muitos lugares inspiradores e vinícolas de renome. Um destino espetacular.

Ambientação e cenografia

Festah

Sabe aquela festa sofisticada e luxuosa no mobiliário? A Festah é uma empresa que oferece mobiliários de primeira linha, com estilo confundível e contemporâneo. As peças recebem tratamento especial após cada locação. Para a 1ª edição do CASAR&VIAJAR, a empresa apresenta novas linhas: Shiny, Lucy e Fisher, com diversos modelos de poltronas, mesas de centro, armários, aparadores, bistrots, entre outras peças.

Assessoria e Organização

Doces e Bolos

May Macarons

Os macarons personalizados ganham novas formas além do tradicional redondinho conhecido do mercado. As cores vibrantes e os sabores diversos conferem um visual bonito à festa e atende a paladares sofisticados e exigentes.

The King Cake

Os projetos de bolos decorados assinados pelo Chef Nelson Pantano Filho, alia perfeição e sabor. Com a adaptação da massa de açúcar utilizada na Inglaterra para terras brasileiras, o Chef consegue reproduzir todo e qualquer detalhe. Para o CASAR&VIAJAR, a The King Cake apresenta quatro projetos que estarão expostos nas quatro temáticas do evento, além de uma deliciosa degustação da paleta de sabores. Titina Leão assina Beach, Marcelo Bacchin Countryside, 1-18 Project fará o bolo com motivos Cosmopolitan e Clarissa Rezende o tema Around the World.

Foto e Vídeo

Anna Quast Arruda e Ricky Arruda Fotografia

A junção da técnica e da arte está presente nas imagens capturadas por Anna e Ricky. Ela, fotógrafa há mais de uma década, ele, com alma de artista juntam os olhares masculino e feminino e a leitura de um dia especial. Para o CASAR&VIAJAR, os fotógrafos trazem oknow how e técnicas utilizadas em casamentos realizados no destino e novos modelos de álbuns e fornecedores.

Edu Federice Fotografia

O serviço personalizado e customizado ao cliente reflete o cuidado e a qualidade das fotos e álbuns da empresa, que para o CASAR&VIAJAR, presenteará os noivos contratantes do serviço com ensaio namoro e foto livro com as fotos do ensaio.

L2 Filmes

Para o CASAR&VIAJAR, a L2 Filmes apresenta um aplicativo que reúne todo o material de foto e filmagem do casamento. Filmes, retrospectiva, fotos, história do casal e todo o material desenvolvido para os noivos poderá ser acessado pelo aplicativo, disponível para tablets e smartphones. A L2 Filmes realiza cerca de 20 filmagens em outros países por ano e durante o evento apresentará os resultados de casamentos realizados em Paris, Itáçai, Londres, Argentina, entre outros.

Joias e Acessórios

 Renata Bernardo

Detalhes vazados e surpreendentes são as apostas da designer de joias Renata Bernardo. Conhecida por suas coroas e tiaras must have, Renata traz para o evento uma grande variedade de peças feitas em prata, cristais, pérolas naturais e pedras preciosas. Para as mais casuais, destaque para s peças com inspiração boho, fios de pérolas com apliques para as noivas mais cool.

Moda Festa | Casamento

 Trinitá

Conhecidos pela sofisticação e elegância, os vestidos de festas e noivas da Trinitá apresentam acabamento e modelagem únicos. O uso de tecidos nobres, bordados desenvolvidos com técnicas exclusivas e a delicadeza e riqueza de detalhes estruturam a marca ao longo dos anos. A Trinitá Couture desenvolve vestidos de festas e noivas feitos sob medida.

 Participam ainda do evento os expositores 100% Eventos, 1-18 Project; Alexandre Won, Aruba, Atelier Dani Messih, Barnard & Westwood, Bru Pouli, Bruno Colela, Camargo para Black Tie, Casando em Portugal, Cia do Rizzo, Cinqtour, Cissa Sannomiya Fotografia, Clarissa Rezende, Cocktelaria Spritz, Conceição Bem-Casados, Divani Gastronomia, Duo Borgatto, Fleur de Sucre, Gelato Boutique, Gift Chic, Julio Perinetto, Lux Produção, Mandarin Oriental Hotel Group, Marcelo Bacchin Cenografia, Marta Medeiros, Nannai Resort & Spa, One & Only Resorts, Paris a La Carte Wedding, S-Cards, Shakers Gim, South African Airways, Suzana Fuijta, Tatá Cury Gastronomia, Tierra Hotels, Titina, Vicente Piserne, Vinicius Credidio Films, Wed&Trend, White Hall e Xmart.

Serviço

CASAR & VIAJAR

Espaço de Eventos JK Iguatemi – Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041
26 e 27 de outubro, das 15h às 21h
Entrada 40,00 para profissionais. Noivas podem fazer a inscrição gratuitamente pelo site do evento.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Deixe seu comentário!