SOSChef: facilite o dia a dia na cozinha

Sabe aqueles dias que você não sabe o que preparar para o almoço ou o jantar? Ou quando você decide o que fazer, mas falta tempo ou criatividade para harmonizar um prato? Inspirada nessas dúvidas, observando e atendendo consulta de amigos e parentes levaram a chef Marina de Carvalho Mendes a fazer uma análise de mercado e criar a SOSChef, loja virtual de menus e e-books de receitas, há três anos.

“A ideia foi se consolidando quando, com uma simples dica, ajudei uma amiga a preparar um feijão saboroso para o marido, e desenvolvi uma apostila personalizada de refeições rápidas para outra amiga, que tinha perdido a cozinheira”, explica Marina.

Conheça as receitas práticas no www.soschef.com.br

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Deixe seu comentário!